segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Carol se preparando para tomar sol na laje, sqn!

Olá, pessoas!

Sim, eu sumi, eu sei.
E muito provavelmente vou continuar sumida...
Mas enfim, me senti quase no dever de trazer um review sobre as roupas de banho que comprei esse mês!
Sim, porque você pode ser das trevas até sob o sol de 40 graus. A menos que você seja uma vampiro, rsrsrs.
Etiquetas da Stooge, sendo muito lindas!

Há um tempo atrás me toquei que não tinha mais roupas de banho... não sou a pessoa mais fã de ir à praia ou tomar sol na laje, mas ter um biquíni ou um maio é bacana, né?
Então tomei vergonha na cara e comprei. E comprei com estilo!

Existe uma loja chamada Stooge (brasileira) que vendo roupas alternativas, incluindo roupas de banho!
 Comprei um maio e a parte de baixo de um biquíni.

O maio é o Starry.


Ele parece um "macaquinho" e é bem confortável!
E diga-se de passagem, odeio do fundo da alma roupas de banho que deixem as nádegas expostas! E adorei a Stooge à primeira vista quando vi que possuíam roupas de banho mais "fechadas".

 Na barra do maio tem um espécie de rendinha!
Todo ele é forrado, e por isso é um pouco pesado.

 A parte do busto é de "cordinha".
Adquiri o tamanho M, e sim, ficou um pouco grande, porém, como tenho as pernas muito grossas, provavelmente o P iria ficar apertado nas coxas... mas enfim, não vai ser difícil ajustar ele!

 No interior do maio tem uma etiqueta/estampa com o logotipo da marca, que é bem bonito!

Ele custou R$ 79,90, e comparando com o preço de outros maios que eu procurei por aí, está barato!

Junto ao maio, comprei também a parte de baixo de um biquíni. O nome dele é Hot Pants Mini Skulls, e custou R$ 49,90.

 Também comprei o tamanho M, e como no caso é só a parte inferior do biquíni, serviu certinho, rsrsrs.
Ele é cintura alta (beeeeeeeem alta) e fica parecendo um shorts!

Como foi minha primeira compra na loja, ganhei 10% de desconto, e o frete é grátis em compras acima de R$100,00.

A Stooge também vende vários tipos de roupas, de vários tamanhos. e também tem roupas unisex!
E além de tudo é uma loja vegana.
Eu mesma não sou vegana, mas na hora de comprar cosméticos dou preferência para marcas que o sejam ou que não testem em animais. Encontrar uma marca de roupas que seja vegana é bem bacana, e já a deixei salva nos meus favoritos!

Bom gente, é isso.
Se alguém quiser estiloso pra praia, pra piscina ou pra laje, eu recomendo dar uma olhada no site da Stooge e ir ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário