domingo, 14 de fevereiro de 2016

Angel Cats & Devil Cats review

Olá Pessoal!

Hoje vim trazer uma pequena review do JSK Angel Cats & Devil Cats, da indie brand Diamond Honey!

Comprei ele na pré-venda, no finalzinho de agosto de 2015!
Eu vi as fotos dele na pré-venda e me apaixonei pelo mesmo!
Era um vestido fofo e trevoso. Com gatinhos.
Gatinhoooooooos!
Ninguém resiste a gatinhos!

Comprei o tamanho S, e me serviu bem!
Como o adquiri na pré-venda, ele custou 58,99 dólares, mais U$ 26,30 de frete.

Ele foi enviado em 1º de outubro de 2015. E para minha surpresa, ele veio da Holanda!!!
Não me perguntem porque, mas ele deu saída de lá...
Mas o que interessa é que ele chegou, taxado, mas chegou...
Chegou nos Correios do dia 6 de novembro.
Não lembro ao certo, mas a taxa foi um valor ridículo, tipo 20 reais... só para eu ter o trabalho de ter que ir aos Correios e ainda pagar aquela taxa de 12 reais...

Mas enfim, vamos as imagens!

O JSK

A print de gatinhos trevosos da fofura

A parte superior possui renda

Ele possui waist ties e shiring


Já usei ele várias vezes, o tecido é levinho e muito bom! É macio e gostoso!
Recomendo muito ele! O preço dele ainda é bacana, acho que está custando uns 70 dólares...

Bom, é isso aí pessoal!

Au revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário