domingo, 5 de julho de 2015

Bodyline na telinha e a Editora Estronho sendo linda

Olá olá pessoas!

Como vão?

Eu vou indo, esmagada pelo meu sistema respiratório que não colabora, mas indo...

Mas vamos falar de coisas boas, vamos falar do filme de Kuroshitsuji!

Semana passada estava assistindo o filme, que é bem bacana e tem um ator lindo no papel do Sebastian Michaelis, e duas coisas merecem ser comentadas:

1ª - A tradução do Netflix estava ruim =/ Traduziram o nome do Sebastian. Ele virou Sebastião. Nem preciso comentar, né? Fora que quem não conhece o mangá/anime, perde o trocadinho da frase "akuma de shitsuji desu kara/ aku made shitsuji desu kara", algo que pode ser traduzido como "Eu sou um demônio e um mordomo, você vê/ Eu sou um mordomo por completo, você vê".

2ª - A Rin usa Bodylineeeeeeeeee! Apesar das roupas terem sido um pouco modificadas, eu reconheci um dos vestidos que eu tenho! Além dessa saia na cor vinho!

Rin usando Bodyline e lutado contra os inimigos!

A mesma gola:
Meu vestido. O que muda é a manga.



Semana passada também comprei dois livros da Editora Estronho:
I - A biografia do Álvares de Azevedo, "Delírio, poesia e morte! A solidão de Àlvares de Azevedo";
II - A HQ "Muiraquitã e fúria de Anhangá".

E preciso comentar que a editora Estronho é muito linda, mandou três marca-páginas, um postal e uma antologia de contos, distribuída junto com a programação de um evento deles que ocorreu no mês passado no Paraná.


Queria que todas as editoras fossem assim!

Bom pessoal, por hoje é só!

Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário