sexta-feira, 24 de julho de 2015

And quoth the raven: the "Crow and the laterns" skirt is your!

Olá pessoas!

Como vão?

É uma verdade universalmente conhecida que eu gosto de corvos.

Gosto do poema O Corvo (The Raven) do Edgar Allan Poe (vide o trocadilho infame no título da postagem).

Gosto da HQ/filme/seriado O Corvo (The Crow) do James O'Barr.

Recentemente viciei na música islandesa Krummavisur:



E esta semana chegaram minha saia e minha presilha de corvos da Restyle!!!
No total gastei 253,58 złote. O złoty é uma moeda que possui o valor bem próximo do real, e na cotação do dia, gastei 223 reais!
Achei um bom preço, principalmente nestes tempos de dólar nas alturas e super-valorização da Bodyline...

E meu pacotinho chegou sem taxa!

Mas me fez morrer e ressuscitar no período de 1 minuto durante a "viagem" da Polônia até minha casa.


Vamos narrar a pequena odisseia das minhas aquisições córvicas (leiam com uma música dramática de fundo):



No dia 14 de junho a Restyle entrou em promoção, e lá fui eu aproveitar para comprar a saia "Crow and the Laterns" e o par de presilhas "Black diamonds ravens"! Coloquei tudo no cesto, mas na hora de pagar, o site dava erro e não me encaminhava para a página do Paypal.


Então desesperadamente entrei em contato com a loja, e quando acordei no dia 15 o problema com o Paypal havia sido solucionado, e eu pude pagar meus itens bonitos!

No dia 16 de junho minha encomenda foi postada nos Correios poloneses. 


Dia 23 ela chegou no Brasil e foi para a perigosa passagem pelo Triangulo das Bermudas... digo, CEINT Curitiba.



Eis que no dia 17 de julho, às 14:22, o que muitos temem acontece: a encomenda vai parar num CDD com nome estranho e com o status de "Objeto mal encaminhado". Por sorte, somente vi esta atualização às 15:13, e no minuto seguinte chegou um e-mail do Muambator com a atualização de que minha encomenda estava sendo redirecionada para o centro de distribuição certo.

Neste breve um minuto senti que um urubu pousou em minha sorte, e bicou meu coração. Contudo, ele voou, e quem desta vez pousou em bom agouro, inaugurando magistralmente minha semana, foram meus corvos! 




Ok, chega de drama. Sei que vocês querem imaaaaagens!

 Pedi a saia no tamanho M, contudo, acho que devia ter pedido a S... ok, na verdade eu deveria medir minha cintura direito também... mas ao menos sei que poderei encher a barriga quando estiver com esta saia, hehehehe.

 Ela comporta uma anágua com muito poof, e na verdade ela é "plissada", como podem ver.

 Esta estampa é linda/divina/maravilhosa!

 E tem shirring nas costas!


Minhas presilhas bonitas! Elas possuem mais ou menos 4,5 cm.


Bom, é isto!

Au Revoir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário