sábado, 21 de março de 2015

Review: Cosplay Sailor Mars

Olá olá pessoas!

Cá estou eu com a resenha do meu cosplay da Sailor Mars adquirido na Bodyline!


1. Comprei ele no dia 1º de fevereiro deste ano.
2. Ele foi postado no dia 3 de fevereiro, foi taxado, e foi para a agência dos Correios aqui perto no dia 17 de março. Segundo o Muambator, levou 43 dias corridos.
3. A taxa foi de 60% sobre o valor total do meu pacote (não adiantou o Mr. Yan declarar só metade do valor...). O dólar está nas alturas, então doeu um pouco.
4. Paguei 4999 ienes no cosplay. No total (produto + taxas) me custou 230 reais.
5. As medidas de busto no site da Bodyline estão bem erradas. Ainda bem!
6. Comprei o tamanho 2L e ficou um pouco larguinho, mas achei ótimo, porque assim ele fica confortável e também não ficou super curto!
7. As medidas informadas na BL são:
Back center of length 82cm
Bust 80cm (mentira, deve ter uns 95 cm pelo menos)
Waist 72cm
Shoulder length 36cm
Sleeve length 10cm
8. O tecido estica.
9. NÃO TEM CETIM. Achei o material muito bom!
10. Vamos às fotos!


O laço de trás era para ser vermelho, mas... veio roxo como o da frente. Ambos são destacáveis.

Tiara

Gargantilha

Luvas

Eu, pronta pra punir todos em nome de Marte ò_ó #CarolMá



Também comprei uma meia-calça e duas tiaras na BL:

As tiaras: acc1130 e acc1133

Ambos os arquinhos são bem vagabundos :/ mas custaram 80 ienes, então...

A meia (leg397) é bem bonita, mas ainda não não experimentei...

Por hoje é só!

Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário