domingo, 1 de fevereiro de 2015

O guia de compras da Gothic Lolita com recursos limitados - Parte II

Olá olá pessoas!

Vamos continuar com nosso guia da Gothic Lolita pobre com recursos limitados?

Hoje vou trazer algumas peças com print, todas réplicas ou de indie brands, porque dinheiros para AATP e Moi meme Moitie quase ninguém tem...

A maioria dos links são da loja My Lolita Dress, mas você pode achar esses vestidos e saias no Ebay, no Taobao, no Clobba, e se brincar no Aliexpress (mas eu não sou chegada no Ali não...)!

Vamos lá:


Essa é uma réplica da DOL, ou seja, tem o preço bem acessível :-) na cor preta, a print de gatos permite um coord Gothic

Nem só de preto vivem as gotiquices da vida... Essa saia branca com print de vitrais é bem bonita!

Essa print me lembra Alice and the Pirates!

Essa réplica é um amor! Eu comprei uma no ano passado nesta mesma loja e amei! O tecido é grosso e a print (pelo menos da minha) é bem nítida! #PartiuVampiragem

Essa print gigante (que admito não ser do meu gosto) lembra algumas da MmmM e da Juliete et Justine.

Acho super gothic lolitável esse JSK. Se não me engano tem a saia também!

A influência da MmmM é nítida aqui, rsrsrs


Bônus para quem for louca que nem eu, e topa importar da Polônia:

Gente, vou recomendar a loja quase inteira. 

As saias lolitas são lindas, custam em torno de 60 usd (o frete vai ser em torno de uns 20 usd...), tem em vários tamanhos e as prints são feitas pela designer gráfica Euflonica. Parece Moitie, mas não é. E custa 10 vezes menos.


Bom gente, por hoje é só!

Au Revoir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário