quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Natal e Wishlist de 2015

Olá olá pessoas!

Como vão?

Bom, vou falar do meu Natal!
Papai Noel foi bacana esse ano e eu tive presentes legais!

Comprei o giftset Barbie e Ken da Morgana le Fay e do Merlin!
Eles são lindos! Eu desejava a Barbie Morgana há muito tempo, e então achei ela na loja Doll Collector e a adquiri!

Também ganhei uma Draculaura muito fofinha e uma fofolete monstrinha!

Obviamente que ganhei livros também! Minha irmã, por exemplo, me deu uma edição linda-maravilhosa do The Complete Tales and Poems of Edgar Allan Poe!
"Quoth the Raven, nevermore"

Também ganhei um livro de capa dura da Branca de Neve e um batom da MAC, o smoked purple, que é um roxo mate perfeito!

Enfim, tive um Natal feliz, com comida gostosa, brinquedos e livros!


Agora vamos falar de 2015!

Vou tentar fazer uma wishlist material para este ano... sei lá tô tão feliz com meus presente natalinos, com minha biblioteca, que nem sei muito o que quero, ahsuahsuhausha

1. Estou pensando em adquirir 2 saias da Restyle:
A Crows and Lanterns e a Cemetery Gray



2. Um rádio. Sim, eu ainda não comprei meu rádio para ouvir cds... enquanto isso, minha coleção de cds cresce... ai ai...



3. Mais estantes... uma não foi o suficiente... pois é, pois é, eu já sabia...

4. Mais alguma(s) Barbie(s) Collector... provavelmente alguma com vestido de princesa ou uma Dolls of the World!

5. Pullip, né? Em 2014 eu não comprei, então quem sabe esse ano eu compre...

É, acho que é isso o que eu preciso me "empenhar" para comprar...


Bom, por hoje é só pessoal!

Au Revoir!

Um comentário:

  1. Ai que invejinha boa do seu livro da Branca de Neve *-*
    Estantes nunca são suficientes, não é? <3

    ResponderExcluir