quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Sobre livros e beleza (não necessariamente juntos)

Olá olá pessoas!

Hoje vamos falar de papel!!!

Nessas últimas semanas andei fazendo umas compras em sebos e adquiri essas coisinhas lindas:

 Esses dois: "Meu querido escocês" e "Fuga das Terras Altas" eu comprei no sebo do Messias lá na Sé. Entendam, eu estou numa fase ~fanática pelas Terras Altas~ devido à série Outlander... então tudo o que eu vejo de romance com Escócia no meio, eu quero... então se vocês estiverem fuçando em sebos por aí e verem esses romances de banca-sem-vergonha, que se passem nas Terras Altas, lembre-se de mim e me presenteiem! Meu bolso agradece :D

 Aí como eu gosto muito de HQs, comprei a primeira edição da Vertigo Inverno também! Essas revistinhas são super rapidinhas e divertidas de ler!

 Bom, estou batalhando para terminar de adquirir todos os livros da Michelle Willingham lançados aqui no Brasil! Semana passada comprei no Estante Virtual o "Nos braços do Guerreiro". Harlequin, pelamordadeusa, melhore essas capas! É no minimo constrangedor ler isso no ônibus ¬¬ e o moço dessa capa ainda é feio u_u

E e e e olha o que eu consegui achar: livro super antigo da Martha Argel! Acho que agora só falta o "Contos improváveis" de livros literários que são de autoria exclusiva dela para eu conseguir!




Agora vamos mudar de assunto e falar de ~beleza~ ahsuhaushuahsa

No final de outubro houve uma promoção da Quem disse Berenice, onde você cadastrava o e-mail de uma amiga e ela ganhava um batom de uma cor ~diferente~ (tinha outras maquiagens também, mas meu negócio são batons). Então minha irmã me cadastrou e eu ganhei esse aqui:
Acho que o nome dele é Vinhex!
Na loja aproveitei também para comprar um lapis labial, pois estou tragicamente triste de ter perdido o meu da Urban Decay (imaginem a dor de perder uma maquiagem da Urban Decay sabendo o preço dessas belezinhas)...
Peguei a cor vinho, que eu misturo com batom rosa-queimado e fica uma cor bacana :D

E semana retrasada, no bairro da Liberdade, eu achei aqueles adesivos de tirar cravos!!!! E tinha uma promoção de levando dois, você ganhava um pacote de lenços desmaquilantes!
 Os adevisos "Deep cleansing nose straps" da Purederm custaram 23 reais cada. E funcionam! É muito bacana sentir o nariz um pouco mais liso xD Usei no queixo também e deu mais certo ainda. Ele não retirou todos os meus cravos, mas saíram muitos.

E esse é o "make-up remover cleansing tissues" que ganhei de brinde. Achei eles bacanas para retirar a maquiagem dos olhos. Provavelmente quem vai usar mais vai ser minha irmã, já que o que eu mais uso de maquiagem é batom, e batom sai com comida, ahsuhaushauhsuhas!

Bom, por hoje é só!

Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário