quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Ostentando livrinhos e as muambas grátis

Olá pessoas!!!

Como vãos?


Semana passada me chegou um pacotinho de muambas que eu nem tinha muita certeza de que iria receber... Primeiro porque consegui de graça, segundo porque vinha da China e terceiro porque não tinha rastreio.
No começo de agosto eu havia recebido um e-mail da MiniInTheBox dizendo que eu tinha ganhado um cupom no valor de R$ 10,00 reais para gastar no que quisesse no site... No começo achei que era zueira, mas aí acessei minha conta do site e vi que eu tinha esse valor de crédito mesmo... mas teria que utilizá-lo no mesmo dia.
Enfim, sai comprando miudezas que totalizassem este valor, e eis o resultado:

Caneta meio "Sailor Moon"

Adesivos da zueira super kawaiis de uma menininha numa festa e no transporte público :p

Mini bloquinho de anotação com três tipos de papéis diferentes

Sabe, é muito bacana quando a gente ganha alguma coisa <3
Dica: Carol adora presentes fofinhos!




Mudando de assunto, vamos falar de liiiiiiiiiiiiivros!
Eu já contei que consegui todos os livros da Michelle Willingham publicados no Brasil???
Na semana passada chegou o último que faltava: O Rei Guerreiro!


E semana passada também chegou minha Trilogia do Merlin da Mary Stewart, que possui os livros: A Caverna de CristalAs Colinas OcasO Último Encantamento!
Comprei-os baratinho no Estante Virtual! Os três saíram 18 reais + frete:



E então essa semana chegaram os livros que eu comprei no Submarino!
Aproveitei uma promoção e comprei por 33 reais o livro 2 de Outlander, A Libélula no Âmbar!
Só tenho uma coisa a dizer: #PartiuTerrasAltas


E também na promoção consegui a saga Encantadas por 26 reais... espero que essa saga seja boa! É sobre contos de fadas e recomendado para fãs de Once Upon A Time!
Os livros da saga são: Veneno, Feitiço e Poder!


Bom galerinha, é isso!
E vocês o que tem lido?

Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário