terça-feira, 7 de outubro de 2014

Review da BL e Meeting do filme A Bela e a Fera

Olá pessoas!

Como vãos?

Eu vou bem!

Bom, vamos falar de lolitarias!

Semana passada, no dia 1º de outubro, para começar o mês muito bem, chegou aqui em casa a última encomenda que fiz da BL!
Demorou exatos 25 dias! E chegou sem taxas para minha surpresa! Então vocês podem ver que o sistema de taxação da nossa Receita Federal continua um tanto aleatório. O fiscal desta vez olhou para meu pacote e pensou: moça, vou te fazer feliz! rsrsrsrs...

Eu havia pedido este blazer (L502), esta meia (SOCKS467) e este colar (ACC1220).
No total saiu tudo saiu quase uns 60 reais, contando os produtos + frete + IOF.

Agora vamos as imagens:

As meias.

O colar.

O blazer.
Detalhes do blazer: gola, botões e laços e final da manga.



Dia 27 também houve o meeting para assistir A Bela e a Fera!
O meeting foi ótimo, num shopping aqui perto de casa! Mas o filme é uma melequinha de tão ruim! E tem o príncipe mais feio que eu me lembro de ter visto! 
E a Bela não tem biblioteca! Bela sem biblioteca e rodeada de livros para mim não é a Bela!!!
Vou continuar preferindo a Bela da Disney e do Once Upon a Time que é inteligente (e no OUAT ela ainda é bibliotecária só para eu amá-la mais! E diga-se de passagem que neste primeiro episódio da 4ª temporada ela estava deslumbrante no vestido amarelo!).


A cena de OUAT na qual a Bela aparece com o vestido amarelo, mil vezes melhor do que o filme que ainda está nos cinemas!

Bom, "afanei" algumas imagens da Glauce e da Rose para colocar aqui no blog, pois para variar eu esqueci minha câmera....
Ah, sim sim, usei minha saia biblioteconômica do coração!

E eu fico pequinininha mesmo com salto =D


Pessoas lindas que foram neste meeting, obrigada pela companhia e pela tarde divertida!

Por hoje é só!
Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário