sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Sobre seriados e a volta do desafio Disney

Olá olá pessoas,

Como vão?

Sinceramente, eu vou com preguicinha... vejam que eu fiquei praticamente duas semanas sem postar...

Bom, para me redimir (mentira, não me redimo pra porcaria nenhuma), vou voltar ao Desafio Disney que eu não faço desde julho... mas antes vamos comentar seriados!



É uma verdade universalmente conhecida que eu amo Jane Austen... e nesses dias atrás eu assisti um web seriado super bacana, e que eu realmente recomendo para quem ama Jane Austen: The Lizzie Bennet Diaries!

Este seriado é uma versão moderna de Orgulho e Preconceito! E diga-se de passagem, tem a melhor Ly-di-ah de todas!

E se você já achava a Lizzie Bennet bem "julgadora de caráter", imagine até ver essa Lizzie imitando todo mundo, auhsuahushasha!
Lizzie imitando o Darcy

E acho que aqui temos a Caroline Bingley mais malvada de todas também!
E a Jane mais fofa! E a Charlotte não casa com o Mr. Collins!
Bing Lee e Jane!

E o Wickham é o mais repugnante que eu já vi!
Enfim, o seriado é super divertido e tem vários spin-off!
Todos zoam o Mr. Darcy, tadinho, ahsuahsuhauhs
A série e os spin-offs estão todos no Youtube, e boa parte dos episódios tem legenda em português!
A Lydia e a Lizzie imitando a Lizzie e o Darcy dançando :p



Bom, sábado passado também teve o episódio mais esperado do ano para o seriado Outlander! E pela primeira vez eu fiquei tão ansiosa para assistir o dito cujo, que assisti a transmissão simultânea online @_@ E no dia seguinte fiquei caçando legenda para assistir novamente porque né, inglês ainda vai... mas gaélico e inglês com mega-sotaque é pedir demais...
Enfim, todos estavam ansiosos para ver o casamento da Claire e do Jamie \o/ (mentira, todas queriam era confirmar o que certa pessoa usa por debaixo do kilt, ahsuhaushauhs)
Essa montagem tá na página Outlander Brasil, mas para mais imagens do casamento, visite o site Professional Fangirls!

E comentário pessoal: acho que até o final da série a Claire vai desenvolver uma cirrose! Deuses, a gente pisca e a Claire tá bebendo @_@

Ah, e para quem não sabe que tem o musical de Outlander:
Esse é o juramento do casamento:
"Is tu fuil ‘o mo chuislean, is tu cnaimh de mo chnaimh.
Is leatsa mo bhodhaig, chum gum bi sinn ‘n ar n-aon.
Is leatsa m’anam gus an criochnaich ar saoghal.
Is tu fuil ‘o mo chuislean, is tu cnaimh de mo chnaimh."



E esse final de semana retorna Once Upon A Time \o/

Já estava com saudades da Rainha Má mais bacana de todas!
Essa temporada promete!



E como eu prometi:
Desafio Disney!

Dia 5 - Seu casal favorito:
Bom, no momento escolho Wall-E e Eve!



Bom, por hoje é só pessoal!

Au Revoir!

Um comentário:

  1. Seriados são vida! E eu sei como é demorar (uma vida) para responder desafios KKKK Ha, eu te indiquei para uma Tag lá no blog, espero que goste ^~^ http://de-lune.blogspot.com.br/2014/09/tag-perfil-literario.html

    Um beijo : *

    ResponderExcluir