domingo, 7 de setembro de 2014

O que eu trouxe da Bienal - Parte 1

Olá olá pessoas!

Como eu disse, voltei para falar sobre minhas compras na Bienal!
Vou dividir essa postagem em três partes: uma para quadrinhos, uma para livros nacionais e uma para livros estrangeiros!

Vamos começar pelos quadrinhos!

 Como vocês sabem, estou colecionando os mangás de Sailor Moon! Então aproveitei para comprar o volume 5!

 Eu estava aguardando o lançamento deste mangá há anos! É uma adaptação do clássico Helena do Machado de Assis! E é óbvio que eu adoro Machado de Assis, e é óbvio que eu amo romances, então é óbvio que eu ia comprar essa adaptação linda!

 Kimi ni Todoke é um shoujo fantástico, apesar de super enrolado! Estou comprando fielmente desde que começou a ser publicado... e os primeiros volumes já estão esgotados @_@

 Há alguns anos eu assisti o animê Azumanga Daioh... acho que foi um dos mais engraçados que já assisti... Adoro a personagem Chiyo, tanto que minha Dal se chama Chiyo em homenagem a ela!
Vejam a fofura da Chiyo-chan neste vídeo *3*



 Essa HQ eu não podia deixar passar! A Morte é minha personagem predileta da HQ Sandman, e recentemente lançaram essa edição só com quadrinhos delas! Já possuo algumas HQs soltas, mas a maioria das HQs da Morte estão esgotadas e são super difíceis de conseguir u_u Essa edição definitiva veio para me salvar!

 Essas são as histórias contidas nesta edição!
Olhem como a Morte é linda xD

 Essa HQ gigante era meu sonho de consumo! Toda Mafalda reúne todas as tirinhas da Mafalda! Se vocês quiserem me dar presentes, me comprem uma agenda da Mafalda nova =p (elas são meio caras, então acabei não comprando este ano)
 A tirinha em destaque retrata a infância de muita gente economicamente desfavorecida =p pais comprando roupas grandes para servir por mais tempo... posso disser que meu uniformes escolares duraram por muitos anos, ahsuhaushauhsuahs
E eu queria me chamar Sailor Marte e também ser suiça para comer chocolate o dia todo! ahsuahushuahs


Por hoje é só! Fiquem ligados neste mesmo bat-blog, neste mesmo bat-endereço para essas bat-sequências de postagens!

Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário