segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Review "Secret Library"

Olá Olá pessoas!!!!

Imaginem uma pessoa feliz?
Eu \o/
Hoje de manhã fui buscar minha saia da Metamorphose nos Correios, já que tive uma "folga" no trampo.
E preciso dizer que fui maldosa e levei o dinheiro da taxa certinho, sendo parte em moedinhas (até moeda de 1 centavo eu levei #CarolBibliotecáriaMá haushauhsuahs)...

Bom, vamos as imageeeeem (eu sei que todos querem imagens, mas ignorem que a saia ficou torta quando eu tirei foto, e que as fotos foram "mal" tiradas... enfim, eu quase fui de pijama pra agência dos Correios pra vocês entenderem a situação...):






Na lombada de alguns livros está escrito Metamorphose Temps de Filles




A meia, que estica bastante \o/




$acola da riqueza

Como sou pobre, vou guardar até as etiquetas :p

A saia se chama "Secret Library Mini Skirt" e já está sold out... já a meia ainda está disponível!

Enfim, estou apaixonada pela minha saia e acho que nem preciso dizer que ela é divina, não?


Por agora é só! Essa semana ainda tem mais post (sobre o meeting de domingo, onde eu deve ter ingerido 1 litro de chá, ahsuhaushauhs)

Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário