domingo, 6 de julho de 2014

Festival do Japão

Olá olá pessoas o/

tudo bem???

Ontem eu fui no Festival do Japão xD
Geeeeeente, melhor que o AF *3*
Adorei o evento! E isso que não deu pra aproveitar tudo u_u

Eu cheguei lá eram quase 15h... mas enfim, cheguei lá e fui procurar karepan, pois desde que eu assisti/li Kuroshitsuji, fiquei doida para experimentar... e é muito gostoso!
Esse é o karepan que aparece no Kuroshitsuji, mas obviamente eu não comi o meu com garfo e faca...

 Até agora não sei do que era o curry (se era de carne vermelha ou carne branca... só notei que tinha cenoura...), mas o treco tava muito bom xD

Sebastian falando pra gente comer karepan *3*


Eu também comprei várias coisinhas fofas *3*
comprei um chaveirinho do Snoopy superbaratinho, 2 nekos e um Daruma, biscoitos do Koala, essa torta que parece pão e balas de coco eeeeeeeeeeee um chaveirinho (caro) do Espresso, que é um amiguinho do Cinamoroll (na foto ele ficou meio marrom, mas na verdade ele é amarelinho @_@)

A Comix também estava lá, então aproveitei para comprar mangás!

Quando cheguei no evento também estava ocorrendo a Parada Taikô:


Havia várias coisas outras coisas bacanas no evento também:
As primeiras fotos são de uma exposição de Origami, depois de pipas, depois a Hello Kitty, depois um carrossel que eu fiquei com vontade de andar, depois a Pucca feita em balões (vamos ignorar o fato da Pucca ser chinesa, ahsuhasuhas) e as últimas fotos são esculturas feitas com milhares de origamis *o*


Agora vamos a minha pessoa:
Ontem tava um calor do cão... aí troquei de roupa 3 vezes antes de sair de casa ¬¬ e acabei fazendo um Kuro/ero/meio-sei-lá-o-quê ahsuhaushuhas

E Hello Kitty e eu *3* eeee eu queria ter tirado foto com a pessoa que tava vestida de Hello Kitty e pegado balão... mas quando finalmente achei o estande certo, já tinha ido embora ;__;

Ignorem a propaganda de banco aí atrás e finjam que a paisagem está bonita!

Jujuba (divando no IW) e eu  (notem que a Jujuba é praticamente uma elfa, e eu um hobbit *3*)

Bom, acho que vocês entenderam que ontem foi um dia muito bacana!


Au Revoir!

2 comentários: