domingo, 13 de julho de 2014

Desafio Disney - Dia 04

Olá olá pessoas!

Então, vamos voltar e desenterrar o desafio Disney?
Sim, sim, confesso que estava com a maior preguiça de continuar esse desafio, mas vamos tomar vergonha na cara e seguir em frente...

Dia 4 - Seu príncipe favorito

Bem, não tenho um "príncipe favorito" da Disney, porque acho os príncipes Disney meio bobões (digo bobões só para não xingar mais...)
Mas resolvi escolher um personagem que não é bem um príncipe... mas em alguns casos é considerado o "rei dos macacos" ahushaushuahsuh
TARZAN!
Eu acho Tarzan fofinho, ele gosta dos animais, não tem maldade no coração e usa tanguinha, ahsuhaushuahs
oks parei!

Ah, antes que eu me esqueça, eu sou daquelas que tem o VHS da do filme do Tarzan da Disney! Ganhei de aniversário quando eu era criança!


Agora, mudando de assunto bruscamente, vamos falar de Neopets xD
Eu "comprei" uma Draik (que é um neopet limitado, muito chatinho de conseguir)
Estou super feliz com isso, então vim mostrar todos os meus neopets para vocês!

Brynhilt, minha Draik

Ersigo, minha Shoyru 

Milky Chan, minha Uni

Ni Noca, meu Flotsam (sim, ele é menino!)
p.s.: Feliz dia do Rock!

Por hoje é só!

Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário