segunda-feira, 16 de junho de 2014

Sobre filmes e Desafio Disney!

Olá olá pessoas!

Tudo bem?

Bom, vamos tagarelar e fazer o Desafio Disney hoje!

Primeiramente tenho duas dicas de filmes:

- Bride and Prejudice
Bride and Prejudice é uma versão indiana e moderna de Orgulho e Preconceito de Jane Austen! Apesar do filme ser de 2004, eu só fui assistir agora... e adorei xD
A trilha sonora é empolgante, e o Mr. Darcy e o Mr. Balraj (Mr. Bingley) são lindos!
Recomendo para quem é fã dos filmes baseados nas obras da Jane!



- Only Lovers Left Alive
Bom, esse filme ainda nem foi lançado nos cinema aqui no Brasil... mas enfim, internet tá aí pra isso... e provavelmente quando estrear, eu vou querer ver nos cinemas! O filme é maravilhoso, que aposto que ele vai virar um clássico dos filmes de vampiros.
A história é sobre um casal de vampiros, Eve, que é uma colecionadora de livros, e Adam, que ama música que coleciona instrumentos de corda. Ambos estavam vivendo separados, mas se reencontram e voltam a viver juntos, e tem sua vidinha tranquila atrapalhada pela irmã de Eve, Ava (bacana esses nomes, né? sqn), que é um vampira maluquinha e consegue por a vida dos dois em perigo.
O filme me lembrou muito Fome de Viver quanto ao "visual" do mesmo. Ah, a trilha sonora também é bacana!



Agora vamos falar mais de Jane Austen! Finalmente encomendei meu "Novela Inacabadas"! Mal posso esperar para ele chegar *3*
Hoje também fiz um teste bacaninha de "Qual heroína de Jane Austen você seria". Eu seria a Elinor Dashwood =p


Enfim, vamos ao Desafio Disney!

Dia 3 - Sua princesa favorita

Acho que todos já sabem a resposta óbvia e ululante, né?
Branca de Neve!
Foi a primeira princesa que eu conheci e eu era/sou fissurada nela desde pequenininha... assisti o vhs tantas vezes quando era criança que não sei como ele não estragou, ahsuhaushuahs
Até minha Poupee já se vestiu de Branca de Neve!
Ah, e ainda tenho 3 bonequinhas da Branca de Neve, e tive 3 aniversários com decoração da Branca de Neve (incluindo o meu de 15 anos...).
Enfim, vocês entenderam a situação, né?

Por hoje é só!

Au revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário