sábado, 7 de junho de 2014

Loliday e Meeting da Malévola

Olá olá pessoas!

Feliz Loliday!!!

Feliz Loliday pra você é uma lolita esquizofrênica que nem eu, e foi da overdose de doces pra as sombras~

Bom, hoje eu acabei nem saindo nem nada porque a situação aqui em sampa continua o caos x_x então melhor ficar escondida em casa!

Mas no domingo passado aconteceu o meeting Malévola!
Assistimos o filme (que é uma graça, mas continuo achando a Aurora a princesa mais sem graça de todas...) e depois fomos pra praça de alimentação do shopping encher a barriga!
Todas as imagens aqui eu furtei do facebooks das meninas xD




Um dia antes do meeting eu passei na Liba e no Sebo do Messias. Na Liba comprei doces radioativos que já foram todos para a minha barriguinha e no Sebo do Messias comprei livrinhos pra me divertir e uma HQ da Vertigo.
HQ "Vertigo Inverno", com história da Morte, e livrinho "A vida acidentada de um vampirinho", é um livro infantil, pra já viciar as crianças nas vampiragens da vida *w*

Sim sim, eu compro livros de banquinha e me divirto! 

Por hoje é só!
Novamente, feliz Loliday, com muitas lolitagens pra vocês!

Au Revoir!

2 comentários:

  1. Que lindo. Adorei te conhecer e o meeting foi ótimo!

    ❤ ❤ ❤ ~ Feliz loliday ~ ❤ ❤ ❤

    ResponderExcluir
  2. Hey! Olha eu ali na foto!
    semrpe bom conhecer mais lolitas! <3
    seu blog é muito fofo! ^u^

    ResponderExcluir