quarta-feira, 30 de abril de 2014

Meeting Disney ~ Niver da Camis

Olá olá pessoas lindas que leem meu blog!!!

Eu sei que sumi, mas voltei (agora para meu lar doce lar, definitivamente \o/)!

Mas vamos ao que interessa: Meeting Disney de aniversário da Camis!

Bom, chegar lá foi quase uma aventura... Obrigada linha Amarela e Operação Paese por colocarem um lolita num busão lotado!

Nem preciso dizer que saí de casa às 12h e fui chegar lá quase às 14h (um trajeto que não deveria durar mais do que uns 45m)...

Como o meeting era temático, fomos com outfits inspirados em personagens da Disney... e sinta meu drama:
Cheguei do interior sábado de manhã, depois de longas e longas horas de viagem e de uma madrugada sem dormir direito (a esperta aqui cochilou quando tava qse chegando em sampa xD e esqueci de ligar pra irem me buscarem... resultado, esperei um tempinho na rodoviária até papai chegar \o/)...
Então cheguei em casa e dormi loucamente até quase o final da tarde! aí acordei e pensei: vai dar pra ir no
meeting da Camis!
Aí eu me virei nos 30 e comecei a pensar em personagens que me servissem...
Fui pensando nos filmes da Disney que gosto, lembrei do Tim Burton ~> lembrei de Frankenweenie ~> cheguei na personagem Elsa van Helsing! \o/
Eu tinha tudo o que era necessário pra compor a menina \o/


Agora vamos as ibaaaaaaaaagens (metade eu surrupiei do álbum da Camila):

Sinta a lindeza e a criatividade da gente xD





Cheshire (Ludie) e Scar (Marina) tentando pegar a Minnie (Vanessa)
 
Podeeer \o/ a Bia divando de Cruella


Úrsula (Jujuba) indo pegar a Minnie (Thaís)

Eu e a Jujuba

Camis (lindona de Ariel) e eu ~ detalhe para o bolo (sim, era comestível e tava uma delícia)

Agora fotos da minha pessoa, cof cof...
Quando eu cheguei em casa coloquei franja postiça pra ficar mais parecida com a Elsa :3 Diga aê se eu não tô fofinha xD



Ah, também teve lembracinha ^^

Eu tenho um batom da Branca de Neve \o/


Por hoje é só pessoal! Até o final da semana eu volto com um post sobre livros (fiz a farra literária hoje)!


Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário