terça-feira, 4 de março de 2014

Tag Liebstar Award II e Desafio Literário - Dia 22

Olá pessoas!

Recebi a Tag Liebstar Award novamente xD
Desta vez da Hizou do blog Framed in Blood
Bom, eu vou responder as questões novas, mas as minhas perguntas continuam as mesmas, e as pessoas que indiquei também ^^ (caso alguém faça ou tenha feito eu ficarei imensamente feliz e essa pessoa não entrará na minha lista voodoo, muahuashuahsa)
Você pode ver minhas primeiras respostas e minhas perguntas neste post AQUI.

Mas antes de responder a Tag, vamos ao Desafio Literário!

Dia 22 – O marco entre a juventude e a maturidade: ele está em algum livro que você leu?

É uma verdade universalmente conhecida que, um livro que marcou o início da minha vida de “jovem adulta” foi Orgulho e Preconceito, juntamente com Razão e Sensibilidade!
Jane Austen Rules!


TAG: Liebster Award parte II

~11 (novas) coisas sobre mim~

1. Estou viciada momentaneamente em Blutengel \o\ \o/ /o/ (sim eu tenho vícios momentâneos em algumas bandas)

2. Semana passada eu fiquei quase doida procurando o cd de uma banda punk chamada Trabalhar Para Morrer... a questão é que eu tenho um cd (de mp3) com quase todas as músicas da banda, mas não sei onde eu guardei meus cds de mp3 xD aí eu revirei a internet pra conseguir achar um cd de uma banda underground que acabou em 2001... e achei, e coloquei no grooveshark pra ficar fácil de ouvir depois :3

3. Eu estou assistindo Vikings, e estava torcendo pra Lagertha dar uma bota no Ragnar o/ e ela fez! (A segunda temporada da série voltou semana passada)
Lagertha o/

4. Ainda estou bolada porque não teve o pocket show das Mercenárias na Casa das Rosas.

5. Comecei a assistir a 1ª temporada de Full House e estou me divertindo (na Tv só passaram da 3ª até a 6ª temporada ¬¬)

6. Eu não sei cozinhar e não tenho vontade de aprender (e tenho um certo pavor de fogões).

7. Estou vendendo um vestido da BL por 95 reais, quem tiver interesse é só me avisar!

8. Meu signo chinês é carneiro.
Shaun, o Carneiro e seus amiguinhos *3*

9. No game Pokemon Platinum venci a "Liga Pokemon" com pokemons kawaiis, tipo Buneary, Piplup, Luxio e Pachirisu (sim, eu adoro a Dawn e seu pokemons). E é óbvio ululante que dá um trabalho do cão elevar o nível deste pokemons para que eles possam vencer a Liga. E é um saco ficar trocando o item que bloqueia a poke-evolução de pokemon em pokemon...
Overdose de Buneary!

10. Adoraria conhecer os países nórdicos, principalmente a Finlândia.

11. Estou lendo os mangás de Inuyasha!


~11 Perguntas feitas pela Hizou~

1. Há quanto tempo você possui blog? 
Meu primeiro blog foi lá por 2004, mas este eu tenho deste 2012.

2. Por que você mantém um blog?
Porque gosto de escrever, mesmo que ninguém leia (mas gosto quando alguém lê e comenta)

3. Qual é o seu livro preferido?
As Brumas de Avalon

4. Qual a sua banda/cantor preferido?
É After Forever (apesar de já ter acabado), e eu adoro a (ex)vocalista, Floor Jansen, que hoje tem uma banda chamada Revamp, além de ter agraciado o Nightwish com sua ilustre presença.

5. O que você planeja fazer 2014 que não conseguiu fazer em 2013?
Passar num concurso público milionário em primeiro lugar? Sério, não adianta nem ficar entre os 10 primeiros com a minha idade ¬¬ (idade é critério de desempate em alguns concursos)

6. Qual é o seu sonho de consumo?
No momento é esta saia da Restyle

7. Como definiria seu estilo? 
Indefinido... olha, eu gosto e uso moda lolita, mas parte do meu guarda-roupa é todo preto com influências góticas (assim como o que eu leio, escuto e assisto), e eu também adoro Heavy Metal e às vezes escuto umas bandas punk/hardcore...

8. Tem algum animal de estimação? Se sim, qual? 
Aqui em casa tem um peixinho beta meio doido (ele fica mudando os enfeites do aquario de lugar @_@)

9. Tem alguém em quem você se inspira? Quem?
Bom, no dia 07 do Desafio Lolita eu respondi isso xD serião, não vou escrever tudo de novo não² =p

10. Qual é o seu hobbie?
Ler

11. Qual é a coisa que você mais odeia?
Gente reaça, machista, racista e homofóbica. Além de gente que acha que alergia é "frescura" e tira sarro de quem tem alguma doença séria.


Au Revoir o/

2 comentários:

  1. Amei essa saia da Restyle! Pena que o valor dela é em euro e não dolar. </3
    Atualmente eu estou no 3º livro das Brumas de Avalon e a série de livros tem tudo pra ficar entre os meus favoritos também. *-*

    ResponderExcluir
  2. PEIXE BETA MUDANDO ENFEITES. RACHEI. EUEHUEHEUEHEUE. Uma amiga minha uma vez me disse que colocou dois betas juntos sem saber que não podia, eles se mataram, velho. EXISTE BICHO MAIS RETARDADO? EUHEUE
    Oh, e eu nunca vou saber dos livros que você lê, Carol, mas anotei aqui a sua série favorita de livros que um dia vou tentar ler! rs Vai para minha lista. Cara, o vocal da Floor é lindo, mas receio dizer que minhas musas ainda são a Tarja e Simone. JAJAJA. E senhooor, Filândia! Tudo de bom. Vamos algum dia em nossas vidas, Carooool. rs Abraço e cacto! o/

    ResponderExcluir