quinta-feira, 20 de março de 2014

O Corvo e Desafio Literário - Dia 24

Olá pessoas!

Passei mais de uma semana longe do blog, mas voltei \o/

E vamos voltar ao Desafio Literário!

Dia 24 – Comprar livros: pra quem?
Compro sempre livros pra mim e pra minha irmã.
E pra variar às vezes minha irmã sempre pede para eu comprar o mais caros (ou coleções inteiras) u_u e fazer o quê? Como eu resisto a alguém que eu gosto me pedindo livros...
Outra série linda que eu comprei ao longo do anos *3* ~ Alma e Sangue, da Nazarethe Fonseca ~


Agora vamos falar de nerdices!
Estava eu sem ligar nem um pouco pro fato da Comic Con Brasil acontecer. Pois provavelmente os ingressos vão ser caros de mais e o evento vai estar cheio de gente que se acha nerd mas: não sabe nem usar a fórmula de Bhaskara, ou não sabe o que é o diagrama de Pauling, ou que batia em nerds há dez anos atrás, ou que acha que HQs se resumem a Marvel e DC (e ignoram a existência da Vertigo)...
#CarolIncorporaARevolta
Enfim, eu estava "nem aí" pro evento até descobrir que vão trazer o James O'Barr!
James O'Barr!
Isso foi golpe baixo... mais baixo que isso, só se trazerem o Neil Gaiman e a Jill Thompson juntos...
Mas se o James O'Barr for dar autógrafos, acho que vou lá levar minhas HQs e VHSs (sim, VHS, aquela fita velha que existia antes dos dvds) do O Corvo *3*

E falando em O Corvo, essa semana terminei de baixar o seriado de 1998 \o/
#CarolComemora
Eu assistia na Record quando era criança, e agora finalmente vou poder rever! Sério, podiam lançar o box aqui no Brasil... o seriado é legal e o Mark Dacascos era lindo no final dos anos 90!
Mark Dacascos como Eric Draven em "O Corvo: Escada para o Paraíso"

Au Revoir o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário