domingo, 2 de março de 2014

Fanzinada da Mulherada

Olá pessoal!


Hoje fui num evento chamado "Fanzinada da Mulherada" xD



E consegui autografo da Giulia Moon para os seguintes livros: "Kaori 2 : Coração de Vampira"; "Kaori e o Samurai sem Braço" e "Luar de Vampiros" \o/


Agora todos eles estão autografados \o/

Houve bate-papo com a Giulia e com a quadrinista Anita Costa Prado.

Anita e Giulia

Havia também exposição de fanzine e vários stands com livros, camisetas, fanzines, etc.


Peguei dois mini-fanzines, um marca-página e um "postal" da Kaori!

Achei que a Casa das Rosas ficou meio apertada pro evento... aliás, a Casa das Rosas é um lugar pequeno (mas com um jardim lindo)!

Bom, não fui de lolita, mas tirei foto da minha cara e passei no Xiuxiu, ahsuahsuhaushuhasuh
me divirto com esse editor de fotos chinês xD em poucos cliques você fica linda-maravilhosa-capa-de-revista apesar de não ser fotogênica =p


Mas preciso também dar crédito ao lápis labial divoso que minha irmã me deu da Urban Decay (o meu é a cor Naked) *3*
Imaginem um cor linda que combina com você? pois bem, até eu que não manjo nada das maquiagens adorei xD
e ainda gostei da marca porque o design é lindo, é cruelty-free e está envolvido com o Global Women's Rights Awards...


Ah, se alguém quiser me dar presentes eu estou aceitando, afinal, meu aniversário é esse mês XD

Au Revoir o/

Um comentário:

  1. Gente, que sorriso lindo! XD Esse lápis só está complementando isso. Oh, que bom que gostou do evento! A parte ruim deve ser porque em lugares pequenos faz um baita calor, não é? Depois de Crepúsculo eu fiquei meio enjoada de coisas com vampiros. UHASHSAHUSA Abraço!

    ResponderExcluir