segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Anime Fest Taboão

Olá pessoas!

Como vão?

Ontem eu fui no Anime Fest Taboão, um evento que ocorreu aqui pertinho de casa!
Foi a primeira edição do evento, então confesso que não estava com graaaaaandes expectativas... mas o evento foi bem bacana xD
O local era grande para a quantidade de pessoas, e isto é ótimo, pois evita muvuca!

Como já fazem 10 anos que vou em eventos de animê, a única coisa que comprei foram mangás:

Na maior parte do evento fiquei assistindo a programação do palco:

Teve um palestra com o dublador do Seiya (Hermes Baroli) (é o moço de camisa cinza)
Depois teve desfile cosplay (mas pelamordedeus, não fique esperando cosplayers que vão para competir no Yamato Cosplay World ou no Yamato Cosplay Cup Brazil).
Inuyasha

Sakura Card Captors

James (Pokemon)

E depois teve teatro cosplay com um grupo do King of Fighters (confesso que fiquei com vontade de jogar KoF...)

Agora vamos ao outfit do dia:
Eu sei, tô linda, me amem \o/ (#ObrigadaXiuXiu ahsuahushauhs)

Bom, provavelmente vocês já conhecem esse meu vestido xD

Eu também pensei que ia ter sala lolita, mas acabou que não teve =/
(eu fico me perguntando é se tem lolitas em Taboão da Serra)
(e quando eu cheguei no evento eu perguntei se tinha a sala mesmo, e me falaram que haviam algumas meninas no 3º andar... cheguei lá era um maid café .___. imaginem minha cara... #lolitasofre)

Ah, extra:
Hoje de manhã eu achei um teste de "Qual heroína de Jane Austen você é" xD
Eu sai a Elinor Dashwood *3* (minha personagem favorita dos livros da Jane)
o link para o teste é esse -> http://www.buzzfeed.com/jennaguillaume/which-jane-austen-heroine-are-you

Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário