quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Tag ~ Liebster Awards

Olá pessoas!

Hoje vou fazer uma Tag!
Fui indicada para a Tag pela Denize do La Lolita!
Deuses, como eu fico feliz de receber tags xD

A Tag se chama Liebster Awards e é uma tag de perguntas e respostas para divulgar os novos blogs.

~ As regras são ~
1 - Escrever 11 coisas sobre nós mesmos.
2 - Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag.
3 - Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4 - Fazer 11 perguntas à quem indicamos para a tag.

~ 11 coisas sobre a minha pessoa~

  1. No meu mp4 tem desde Amon Amarth até Laura Pausini (juro que não escuto a moça só porque ela tem um sobrenome parecido com o meu, ahsuahushauhsuh).
  2. Minha estação do ano predileta é o outono.
  3. Tenho 2 sobretudos, nenhum deles é preto.
  4. Tenho problemas para entender ironias e sarcasmo.
  5. Com 3 anos eu era viciada em Cavaleiros do Zodíaco.
  6. No jardim de infância, meu sonho era fazer prova de matemática (sim, podem rir).
  7. Os únicos sorteios que ganhei na vida foram de livros e de ingressos para eventos baratinhos (mas eu fico mega feliz mesmo assim).
  8. Os seriados que assisto no momento são Once Upon a Time e Vikings.
  9. Adoro o Elmo da Vila Sésamo (e o Elmo te ama!).
  10. Minhas sailors favoritas são a Marte e a Netuno.
  11. Na época da graduação eu tinha um fanzine... um dia pretendo continuá-lo.

~ 10 perguntas feitas pela Denize ~



1. Há quanto tempo usa Lolita?
Uso Lolita desde 2011 (indo em eventos de animê), mas só passei a ir a meetings no ano passado (2013).
Chi, a gatinha dos meus sonhos!


2. Por que gosta de manter um blog?
Comecei a ter um blog em 2004... quando ainda existia o weblogger! Desde então sempre tenho um, mesmo que seja para postar para "as paredes" xD me sinto bem escrevendo.


3. Qual sua loja favorita para comprar peças Lolita (ou de outra moda, caso não use Lolita)?
Apesar de ter feito mais compras a Bodyline do que em qualquer outro lugar, prefiro um loja do Ebay chamada Little Chili Shop! Lá você encontra réplicas por um preço bacana, e sempre me veio tudo certinho!

"Saiunkoku Monogatari"

4. Tem algum animal de estimação? Se sim, qual? Se não, gostaria de ter?
No momento não tenho nenhum, mas tenho 4 neopets, ahsuahushauhsuhaush. Obviamente, se eu não fosse super alérgica, gostaria de ter um gato xD Se fosse uma gatinha ia se chamar Chi, se fosse um gatinho ia se chamar Otlet.


5. Já foi madrinha lolita de alguém? Como foi a experiência?
"Ayashi no Ceres"
Nunca fui madrinha de ninguém e nem tenho madrinha... mas se alguém me quiser de madrinha é só pedir! Eu sou uma pessoa legal apesar parecer muito séria!


6. Tem alguém em quem você se inspire? Quem?
Bom, no dia 07 do Desafio Lolita eu respondi isso xD serião, não vou escrever tudo de novo não =p


"Romeo x Juliet"
7. Você Assiste algum Anime? Qual?
No momento estou assistindo 2 (e estou toda enrolada >_<). Assisto "Saiunkoku Monogatari" e "Ayashi no Ceres". Ambos são shoujos!
O último animê que eu assisti e amei-adorei-me-deixou-de-olhos-arregalados foi Romeo x Juliet!


8. Uma música que merece "dancinha Lolita":
Bom, nos meetings que vou temos a dança das anáguas xD
Um dia isso merece ser gravado!
Mas também há a música Sheena is a Lolita que é super bacana!



9. Um livro:
A saga "As Brumas de Avalon".
#MorganaLeFayTeAmo


10. Um filme (ou dois rsrs)
Bom, eu indicaria vários... mas vou indicar As Donas da Noite! É um filme alemão que eu assisti esses dias e adorei! 
Sinopse retirada do site "AdoroCinema": 

Louise (Nina Hoss), Charlotte (Jennifer Ulrich) e Nora (Anna Fischer) são três vampiras elegantes e insaciáveis. Quando conhece a jovem Lena (Karoline Herfurth), Louise crê ter finalmente encontrado seu amor perdido e a morde. Lena desfruta dos luxos da nova vida, mas não se sente confortável com o assédio da apaixonada Louise. Logo as mulheres tornam-se alvo da polícia alemã e Lena, infeliz, flerta com o inimigo.

Sério, é um filme moderno/"padrão comercial" sobre vampiras onde não ficam mostrando os peitos e as bundas delas \o/ E a trilha sonora é divina, e a Nora é uma gracinha de vampira doidinha xD
Qualquer dia eu faço uma resenha crítica deste filme.





~Minhas perguntas~

  1. Qual sua cor predileta de esmalte, e o nome mais esdrúxulo de esmalte que você já viu?
  2. Qual a peça Lolita que você mais usa?
  3. Qual o seu filme predileto?
  4. Para qual país você faria intercâmbio?
  5. Qual seu signo no horoscopo Chinês?
  6. Qual o seu game (serve jogo online, de pc, de console, etc.) predileto?
  7. Um lugar que você adoraria visitar aqui no Brasil.
  8. Você coleciona algo? Se sim, o quê?
  9. Desde quando você possui blog (não necessariamente o atual)?
  10. Algo que você fez e ficou orgulhosa.
  11. Uma pessoa do passado que te inspira.

~Indicadas~
Bom, indico para todas que seguem meu blog, mas ficaria feliz se essas moças aqui também fizessem:
Jujuba
Thaís
Camila
Vanessa
Sofia
Por favor façam, se divirtam e passem a Tag para frente! 

Au Revoir!

Um comentário:

  1. Que alegria, vim te avisar da TAG e você já tinha feito ~*.*~ Nossa, eu sou apaixonada por Once Upon A Time. Estou um pouco atrasada com a série, mas meu namorado sempre me conta os spoilers ~haha~ (eu gosto de spoilers). Eu já conhecia a Música Sheena is a Lolita, mas nunca tinha pensando em uma dancinha com ela >.< E agora quero assistir As Donas da Noite...

    Nossa, amei suas respostas ^^

    ResponderExcluir