segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Novo Desafio!

Olá galerinha!

Como vão?
Eu acabei e voltar de viagem e estou me sentindo muito bem!



Na viagem conheci um gatinho muito lindo *3*
E ele miava de volta quando eu miava para ele (achei isso mágico)!
Como tenho alergias, não posso ter gatos em casa (na verdade eu não poderia ter nenhum tipo de animal com pelo... mas enfim... já burlei essa "regra" em alguns períodos, que apesar de altos espirros, foram muito felizes), então aproveitei pra me divertir com o gatinho da minha avó ^^/


Bom, hoje também vou começar um desafio novo! O "Desafio Literário" de 31 dias. Descobri ele ontem no blog Lolita Cor de Rosa e adorei xD
Pelo o que notei, esse desafio foi feito em dezembro do ano passado por vários blogs, mas sem problemas, vou fazê-lo assim mesmo, ahsuhaushuahsuhas
E vamos ao primeiro dia!


Dia 01 – Se você leu algum livro hoje, cite um trecho; se não leu, cite algo do livro que estiver lendo.

Bom, hoje terminei o livro "Luar de Sangue" da Dione Maria Souto da Rosa. É um livro com vampiros e bruxas, mas não é do tipo dos que eu gosto ;__;

Achei-o muito açucarado e a personagem principal precisava ter um pouco mais de atitude e ser mais esperta...

Selecionei este trecho (clique na imagem para ampliar):


Enfim, é isto! Vou tentar postar 2 vezes por semana para este desafio!

Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário