quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Feliz Natal!

Olá Olá Pessoal!!!

Feliz Natal atrasado!
Espero que vocês tenham ganhado muitos presentes e comido bastante xD

Meu natal foi bem tranquilo ^^
e teve meeting de natal com amigo secreto que foi super bacana \o/
Estavam todas super lindas e divas como sempre xD

Quem me tirou no amigo secreto foi a Vanessa xD
E eu ganhei uma caneca e um botom do Jack *3* além do cartão de natal lindo feito a mão! Obrigada de novo Vanessa!
Detalhe pro embrulho que era da Monster High!

No Natal mesmo eu ganhei isso aqui:
 Camisetas do The Smiths e do Cocteau Twins, Cds do After Forever, um Flotsam (neopet) de pelúcia, um mini prta-jóias, uma presilinha de cabelo, uma fronha e uma mini colônia, que infelizmente não posso usar porque tenho 2 trilhões de alergias que me fazem coçar e espirrar loucamente ~~'
Aí eu tbm me comprei o livro Kaori e o Samurai Sem Braço da Giulia Moon *3* (pra quem não sabe, a Kaori é uma vampira oriental protagonista de outros livros da Giulia)

Bom, até sexta com o fim do desafio Lolita!

Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário