sábado, 5 de outubro de 2013

"Desafio" Poupée de outubro

Olá pessoinhas!

Hoje eu vim mostrar um pouco do que eu tô aprontando com a minha Poupée!
A página na facebook do Poupée Brasil lançou uma brincadeira para o mês de outubro, que consiste no seguinte: vestir sua Poupée de acordo com os temas da semana!
No post sobre a brincadeira vocês podem encontrar os temas:

★A primeira irá do dia 01 ao dia 07 de outubro. Tema: Fantasias Musicais. Nela você pensa numa música e veste sua pupe relacionada. 

★A segunda irá do dia 08 ao dia 14 de outubro. Tema: Fantasias Aleatórias. Nesta semana você pode fazer o que quiser com sua pupe!

★A terceira irá do dia 15 ao dia 21 de outubro. Tema: Fantasias de animais. Tá liberado pra se vestir de qualquer cor, jeito, e etc, contanto que se inspire em algum animal ta tudo certo.

★A quarta irá de 22 ao dia 29. Tema:Fantasias típicas de Hallowen. Ou seja aqui o negócio é genuíno de halloween, tem que incorporar.

**********************************************
SUUUUURPREEEEEEESA: E dia 31 quem tiver coragem de postar alguma foto PRÓPRIA com inspiração de um desses temas, vai concorrer 1.000 ribbons. A melhor, leva!

Fonte: Poupée Girl Brasil / プーペガール

Nessa primeira semana eu me "inspirei" nas seguintes músicas/clipes para compor o visual da minha Poupée:

1 Nightwish - Storytime 

1.1 Minha Poupée
Me inspirei na temática circo dos horrorres presente no clipe (Storytime) e no filme/álbum Imaginaerum do Nightwish ^^ Aí vesti minha Poupée baseada na Anette!

1.2 O clipe

2 Tarja Turunen - Until My Last Breath

2.1 Minha Poupée
Como vocês podem notar, minha "criatividade" estava a mil - sqn... 
Então de Nightwish, passei pra Tarja (ex-vocalista da banda)! O cenário ficou nada a ver com o clipe, contudo, era o único cheio das neves ~~

2.2 O clipe

3 After Forever - Digital Deceit

3.1 Minha Poupée

Sim, eu não tenho vergonha na cara... depois da Anette e da Tarja, parti para Floor Jansen, ex-vocalista do After Forever (banda que já acabou) e atual do Revamp e do Nightwish! Deuses, adoro essa mulher *o* ela tem a voz incrível, está em duas bandas ao mesmo tempo e é enoooorme (ela costuma ser da mesma altura ou mais alta que os caras das bandas onde ela canta *o*)
Oks, mas vamos falar do clipe! O clipe Digital Deceit é um típico clipe de uma banda de Heavy Metal... traduzindo: é "meio" tosco... e como não tinha nada "digital" ou "tecnológico" nos cenários do Poupée, eu aproveitei o conceito de "mundo interior" (sabe, aquele mundo "pessoal" que muitas pessoas possuem para fugir de seus problemas).  O visual da minha Floor pode parecer estranho pra vocês... mas assistam o clipe e vocês verão que é por aí mesmo!

3.2 O clipe



Bom, por hoje é só!
Sábado que vem provavelmente eu volto para compartilhar os resultados da próxima temática!

Au Revoir o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário