sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Desafio Lolita - Dia 19

Dia 19 – O que tem dentro da sua bolsa de maquiagem?




Eh.... não tenho exatamente uma bolsa de maquiagem .__. Eu estou guardando as minhas numa necessaire
mais por falta de espaço mesmo...


Como já expliquei, tenho alergia, então se eu preciso de algo mais "elaborado" eu pego da minha irmã... e pra mim isso tá bom, porque ela tem um rímel mágico que faz seus cílios ficarem gigantes (mas pesa que é uma desgraça u_u)




O que eu tenho meu mesmo são:
2 lápis de olho pequenos (um bege e outro preto).
3 batons (um cor-de-boca, um preto e um rosa).
1 caneta delineador (roxa).
1 rímel incolor.
1 sombra dupla (preto e branco).
Também tenho uma manteiga de cacau, mas essa fica direto na minha bolsa e, deu mó maior preguiça de tirar ~~

Oks, vcs tbm notaram que as cores das minhas maquiagens não são muito "padrão", ahsuhaushuahsuhasuhas, enfim, quantas meninas tem delineador roxo, batom preto e lápis bege juntos? =p
Enfim, acho que se eu não tivesse alergias, talvez eu fizesse corpse paint, e então minha necessaire seria mais incomum ainda, ahsuhaushuahsuhaush.

Au Revoir o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário