sábado, 24 de agosto de 2013

Tag: 11 perguntas

Olá pessoas!

Hoje vou fazer a Tag "11 perguntas"!
Quem me indicou foi a Hsama do Ma Chère! Hsama, muito obrigada!

Bom, vamos lá o/
Regras:
- Cada pessoa  deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
- Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 perguntas diferentes para passar adiante.
- Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
- Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
- Não indique a tag para quem te indicou. 

11 coisas ao meu respeito:


1 - Quais gêneros de livro você gosta de ler?
Romances e literatura fantástica!

2 - Qual sua comida favorita?
Massas e chocolate!

3 - Se você abrisse o guarda-roupa agora, qual pessoa você se livraria sem problema algum?
Uma pessoa? Posso me livrar de um bando de pessoas? Eu me livraria de todos os machistas que eu encontrasse por aí ò_ó/

4 - Quando você vai se arrumar, o que você pensa primeiro: beleza ou conforto?
Conforto hoje, conforto amanhã, conforto sempre!

5 - Se você ganhasse uma passagem que te permitisse ficar 3 dias em um lugar, para que lugar você gostaria que fosse, e por quê.
Depende... se for sem muito dinheiro, eu quero ir pra Escandinávia ver a aurora boreal e ver museus vikings! Se for com muitos moneys, me levem para o Japão pra eu comprar muitas burandos, quinquilharias da Sanrio e doces!

6 - Qual foi o último filme que você assistiu, e você gostou dele?
Ontem eu reassisti “As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa”, e eu gosto bastante da história ^^

7 - Você é a favor de dietas para emagrecer? Se não, explique seu ponto de vista.
Não. Desculpem-me, mas sou contra passar fome e deixar de comer coisas que se gosta só pra ficar magrinho... Comida é uma das coisas da vida que nos fazem feliz!  E acho muito deselegante pessoas que ficam chamando as outras de gorda e as mandando fazer dietas e emagrecer! Esse tipo de atitude magoa e pode fazer a auto-estima de pessoa cair muito!

8 - Você usaria um espartilho? Diga o por quê, se não.
Espartilhos? Me gusta *3* eu até tenho um o/ Mas se alguém quiser me dar um da Madame Sher, eu ficaria eternamente grata!

9 - Qual sua marca de roupa favorita?
Não tenho uma favorita para roupas... serve de sapato? Eu gosto da Moleca xD é barato, fofo e confortável \o/

10 - Prefere salto alto ou baixo?
Baixo. É confortável e evita acidentes!

11 - Qual sua história favorita?
As Brumas de Avalon!


Bem, não sou criativa, mas aí vão minhas 11 perguntas!

Minhas 11 perguntas:

1.    Qual seu livro predileto?
2.    O que você prefere fazer em horas livres?
3.    Qual seu seriado favorito?
4.    Qual desenho/animê você mais assistia na infância?
5.    Seu estilo/gênero musical predileto?
6.    Qual o seu ídolo quando adolescente?
7.    Que loja virtual você recomendaria?
8.    Cachorros, gatos, peixes, passarinhos ou hamsters?
9.    Qual disciplina/matéria você mais gosta/gostava na faculdade/escola?
10.    Qual ditado/provérbio popular você mais gosta?
11.    Termine a frase: “Aaaaa...”

Indico a Tag para:

 Como podem ver, não tenho 11 pessoas para indicar a tag... mas indiquei todas as meninas de coração ♡

Au Revoir o/

Um comentário: