domingo, 14 de julho de 2013

Anime Friends 2013

Olá pessoas!

Como vão?

Saindo um pouco das habituais postagens do Desafio Lolita, hoje vou falar do Anime Friends, evento no qual fui ontem, dia 13!

Bom, pra começo de conversa não achei legal eles fazerem o evento no Campo de Marte... eu sei a localização do local é ótima, mas não, não gostei u_u
O local é enorme, mas achei meio mal aproveitado...
O setor de estandes e a praça de alimentação ficaram apertadas para o tanto de gente =/ apertado mesmo! E isso que eu nem vou comentar o espaço destinado às "salas" temáticas... poxa, acho que o pessoal dos espaços temáticos mereciam uma acomodação melhor...

Imagina eu tentando "nadar" no meio da multidão com roupa Lolita... sério, pensei que fosse "desmontar" a qualquer momento... não foi nada fácil se locomover com anágua .__. #Carolbolada
Sei lá, acho que poderiam ampliar esses espaços, pois eles são muito muito muito procurados!
Não dá pra comprar com calma nos estandes lotados ;__; a minha "sorte" é que como vou a eventos de animês há 10 anos, já tenho touquinhas, camisetas, bottons, chaveiros e outras quinquilharias até dizer chega! Deste modo o único estande em que parei para comprar foi o Little Gift, que diga-se de passagem, é carinho $_$ mas vale muito a pena! As donas vendem coisinhas fofas importadas *o* e tem Re-ments!!!! e produtos oficiais da Sanrio e da San-X... se minha irmã não tivesse me controlado eu comprava a loja inteira de tão linda (e as vendedoras foram uma fofas comigo)!
Lá comprei uma tote bag do Twin Little Stars (R$ 12,00) e um re-ment da Hello Kitty (R$ 15,00). Foi a primeira vez em que comprei um re-ment "surpresa-com-a-caixa-lacrada"... eu sempre compro os meus na Ichigo Toys ou no Ebay, então sempre sei qual item do set estou comprando... Nessa caixinha que comprei no Little Gift dei sorte! veio um pingente de calculadora *o* e atrás da calculadora tem um espelhinho! (ah, e na caixinha veio um chiclete junto... esse vai ficar pra minha irmã pois não masco chiclete há séculos)

Bom, aí desisti de ficar na área de estandes do Anime Friends, e fui tentar comer. 
Foi um saco tentar achar uma mesa ¬¬ mas minha irmã viu uma vazia de longe, aí a gente correu e nos apossamos dela, ahushaushuahs \o/ Comemos umas bolinhas de queijo e carne que estavam vendendo em um cone... custou 5 reais e nos dividimos o lanche... e pra variar não aguentamos comer tudo x_x mas isso se deve ao fato de sermos pequeninas .__.

Depois de comermos fui pro Colecon, e gézuismariaejosé! tinha uma lojinha vendendo Barbies Collector *o* Barbie Barbie Barbie *o*
Mais uma vez, se não fosse minha irmã, eu teria gastado meus moneys... (eu estou economizando, pois minha viagem pro CBBD fez um rombo nas minhas economias) Uma dica pra quem gosta de Barbies é visitar esse estande e comprar a Barbie collector Brasil! Ela estava custando só 79,90 *o* ou seja, metade do preço! e ela é lindinha *o* e tem o cabelo cacheado lindo *o*
Do lado dessa lojinha tinha uma exposição da Barbie! Adoro exposições da Barbie!
E do lado da exposição da Barbie tinha o estande dxs colecionadorxs de Monster High! E tinha duas cosplayes lindas!
Achei elas super fofinhas!

E no Colecon também achei um estande (que eu não lembro o nome) onde comprei uma bonequinha da Sailor Moon de 1996 *o* gente, eu lembrei na hora do comercial dessa boneca! E pensei, é a do comercial do castelo! aí eu comprei a bonequinha, e no verso da embalagem tinha a foto do castelo do comercial! Nostalgia total (na época eu tinha 5 aninhos, tá?) #CarolFeliz (ali em cima vcs podem ver a bonequinha e o verso da embalagem)

Depois eu fui para o JediCon xD Bom, quem me conhece sabe que eu adoro Star Wars (e venham para o lado negro da força pois nós temos biscoitos!)! 
Queria ter comprado quinquilharias do Star Wars, mas é tudo muito caro #mimimi... tinha um chaveirinho lindo da Padmé (lindo mesmo, dava vontade de morder de tão lindinho!), mas ele custava 25 reais e tinha 3 cm... não tive coragem u_u
Mas tirei fotinhos no JediCon! E um dia faço um cord loli inspirado no Darth Vader ò_ó//


Depois pulei pro Comic Con! (aliás, acho que era o Comic Con, pois esses eventos paralelos estavam todos colados uns nos outros e tinha hora que eu não sabia onde começava um e terminava outro)
E tirei foto com o Kermit =p
Ah, diga-se de passagem que esse estande estava sorteando um Pikachu =3
No Comic Con passei na Editora Draco e comprei um livro (Imaginários, vol 1) que estava na promoção por 15 reais e tinha contos da Martha Argel e da Giulia Moon (duas autoras nacionais que eu amo muito)!
E... E... passei na Revistaria Hijikuro... e vou lhes dizer uma coisa: Prefiro a Comix descaradamente! u_u #prontofalei!
Sério, tinha que pegar fila pra entrar no estande deles! Aí vc entra lá e não tem os mangás que vc quer! #*$&@, não tinha "O Príncipe do Best Seller" e também não achei "Elfen Lied"! e a coleção de "Guerreiras Mágicas de Rayearth" tava custando 200 conto! e na Comix tá por R$ 100! ¬¬ 
Gostava de quando a Comix estava no Anime Friends... na Comix não tinha isso de fazer fila pra entrar... vc simplesmente se jogava em cima dos seus mangás lindos e saia rapidinho com a sua lista completa! e conseguia achar quase tudo quanto é título! e no final ainda ganhava um cuponzinho de 20% de desconto na próxima compra! 
O único mangá que consegui comprar nessa revistaria foi Gate 7 (do Clamp)...


Bom, pra variar consegui perder o horário do desfile cosplay... #Carolbolada
E acabei tirando quase nada de fotos de cosplayes de animê/mangá ;__; 



Já cansada do evento, que diga-se de passagem só tinha banheiros químicos (o que é muito nojento e deuses, não dá pra usar um desses de lolita! Yamato, da próxima vez pense nas lolitas!)... migrei pra Biblioteca de São Paulo que fica ao lado da estação Carandiru, e tem banheiros LIMPOS, lanchonete, funcionários fofos e crianças que te acham linda de lolita xD
Aí fiquei ali descansando um pouco antes de vir pra casa... (e eu tava tão cansada que esqueci de fazer baldeação no mêtro!)
Ah, essa foto aí sou eu divando em frente a biblioteca :3

Bom, abaixo vão fotos minhas antes de sair de casa pra ir no AF:

Indo na contramão do que eu pretendo seguir em Lolita, me cobri de rosa =p
Foi um overdose Milky-Chan of the Fawn xD ahushaushuahsuhas
E digo que a Milky-Chan é a viadinha mais linda do mundo *o* e se alguém quiser me dar esse vestido na versão em preto eu aceito lindamente!

Meu Rundown:
JSK: Little Chili - Réplica da AP (Milky-Chan of the Fawn)
Meias: Secret Shop - Réplica da AP (Milky-Chan of the Fawn)
Bolsa 1: Dream of Lolita - Réplica da AP (Milky-Chan of the Fawn)
Bolsa 2: Bodyline (aquela do carrossel)
Blouse: Little Chili
Shoes: Bodyline
Headdress: Handmade
Brinco e colar: Bodyline
Anéis e pulseiras: Handmade e Takako no Heya 

É, é isso... desculpem pelo post enooorme...
Mas pra quem ainda vai pro AF, fica a dica: vão pra a Biblioteca usar o banheiro! pois ninguém merece banheiro químico (ecaecaeca)
E se vocês forem daqui de Sampa aproveitem e façam o cartão de vcs da Biblioteca (nessa biblioteca vcs conseguem encontrar livros mais recentes :3)!

Au Revoir

Um comentário:

  1. Oi Carol!
    Eu indiquei você pra uma tag ^^ Caso queira fazer, ela está aqui:
    http://outromundodesofia.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html
    Beijos!

    ResponderExcluir