quarta-feira, 31 de julho de 2013

Desafio Poupée Girl Brasil - Dia 10

Olá pessoas!

Está acabando... 10º dia:

Outubro: Roupas de qualquer evento “Halloween”

terça-feira, 30 de julho de 2013

Harajuku Fashion Party 2013

Olá pessoas!

Sábado aconteceu o Harajuku Fashion Party xD
Bom, revi e conheci várias pessoas legais e enchi a barriga com comidas que eu não lembro o nome!
A única coisa que não gostei foi que eu peguei um folhado de palmito por engano e eu odeio palmito >_<

Mas enfim, acho que as fotos valem mais do eu ficar falando =p
(Ah, não postei no sábado mesmo porque eu estava esperando mais gente postar fotos para eu "roubar", porque eu mesma tirei poucas u_u)

 Eu levei minha Pullip Neo Noir (Missora-chan) kuro-lolitando para combinar comigo xD a Dal ao lado é da Bia (mas eu tenho uma igual =p)
Ah, a máscara da Missora-chan era mais divosa que a minha (porque eu, não gostando de máscaras, comprei uma de 2 reais pra mim na 25 só pra levar de precaução...)
 Havia um espacinho reservado para as dolls, então, com muita relutância, deixei a Mi-Chan kuro-lolitar ali um pouco ao lado das dolls da Bianca (a Dal Cinnamoroll), da Flávia (o Taeyang e a Byul) e da Ludie (a Pullip com a máscara lindona).
 Haviam outras dolls, mas eu não tenho certeza de quem são @_@
A Dal Ende ali no canto é a da Jujuba!

Na recepção nos ganhamos um anelzinho de máscara super fofo xD

Também aproveitei pra pegar meus bottons que eu encomendei na loja da Jujuba, A Fada Madrinha!
~notem os bottons feministas e kawaiis~

 A Myla, a Bia, a Evelyn, eu e a Flávia :3
A Luiza, eu, a Bia, a Ludie e a Evelyn ^^
 Eu kuro-lolitando com a Missora-chan (e diga-se de passagem que a roupa da Mi-chan é mais cara que a minha x_x)
A Jujuba, eu e a Flávia, as duas com máscaras lindas xD (qualquer dia faço um posts explicando porque não gosto muito de máscaras - e consequentemente a minha ficou na bolsa, ahsuhaushuahsuh)
Eu e a Jujuba (moldura de navio para combinar com o outfit Pirate Lolita lindão da Jujuba)
 Eu, a Bia e a Ludie
A Jujuba e eu de novo xD
Foto de todo mundo (ou quase todos que estavam lá)

E eu =3

Meu Rundown:
Jsk: Bodyline
Sapato: Bodyline
Blouse: Bodyline
Headdress: Selfmade
Meia-calça: Trifil
Pulseiras: Selfmade (são essas: de morcego e de coração)
Anéis: Off-brand
Bolsa: Sanrio

Au Revoir!

Desafio Poupée Girl Brasil - Dia 09

Olá Pessoas,

Lá vai o 9º dia:

Setembro: Itens de qualquer “LUCKY BAG”
A saia, a blouse, os sapatos, o headdress, os brincos e as meias e a bolsa são de lucky bag lolitas =3

segunda-feira, 29 de julho de 2013

domingo, 28 de julho de 2013

Desafio Poupée Girl Brasil - Dia 07

Olá Pessoas,

Lá vai o dia 07:

Julho: Biquínis de qualquer “Beach Event” ou Itens de Pirata
Como não compro os biquínis, uso a roupa de sereia que juntei muitas jewels pra comprar u_u e ainda tá dentro da temática praia =3

sábado, 27 de julho de 2013

TAG: meus mangás e eu

Olá Pessoas!

Hoje vou fazer mais uma tag :3
Peguei ela no blog Death&Strawberry, pois a Milky indicou a tag para quem quisesse pegar xD

A tag é:
 TAG: meus mangás e eu 

1. Qual mangá mais te emocionou?

Acho que foi Zettai Kareshi (Absolute Boyfriend)*o* Chorei rios no último volume T_T
Poxa Night, por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê?
(Ah, Night é o nome do moreno-alto-bonito-e-sensual do mangá, que na verdade é um androide feito para te amar! Ou seja, um amante profissional =p)

2. Que mangá te ensinou algo que você segue até hoje? E o que foi?

Hm... Talvez A Princesa e o Cavaleiro... sabe, não é porque você é uma menina que você não vai lutar!

3. Quantos mangás você tem?

Muitos... Completos e de um volume só são: Sakura Card Captors, A Princesa e o Cavaleiro, Chobits, El Hazard, Karekano, Onegai Teacher, Onegai Twins, Princess Princess, O Chamado, Vampire Kisses, Wolfs Rain, Shinshoku Kiss, Blood – The Last Vampire, Contos de amor para você, Cinderalla, Grimms Mangá, Miyuki-chan no País das Maravilhas, Shin Shunkaden, A pessoa amada, Alice no país das maravilhas, Merupuri.
Incompletos são: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Love Hina, Cavaleiros do Zodiáco, Conde Cain, Dark Angel, Zettai Kareshi, One Piece, Slayers, Star Wars.
E eu devo estar esquecendo de alguns ^^’

4. Um mangá que sempre quis terminar de ler e nunca conseguiu?

Angel Sanctuary! Eu comecei a ler, aí teve um problema na publicação e eu perdi totalmente o ritmo... Eu
pegava emprestado com uma amiga na época e nem sei se ela conseguiu terminar de comprar... mas enfim, um dia tomo coragem e começo a ler tudo do zero pois tem esse mangá na Biblioteca que eu freqüento (a coleção COMPLETAAAAA).

5. Está lendo algum mangá no momento? Se sim, qual?

Sim, estou lendo Kimi Ni Todoke, O Mito de Arata, Gate 7, RG Veda e Black Butler.

6. Qual seu mangá preferido?


Sem dúvidas Karekano! Esse mangá me acompanhou literalmente durante os 3 anos do ensino médio xD E o final ainda me deixou com os olhos arregalados... (nunca pensei que a Yukino ia terminar a escola grávida e que o Arima ia se tornar policial!)


7. Qual foi o primeiro mangá que você leu?

Foi Sakura Card Captors! Eu tinha 10 anos e comprava meus mangás na banca geralmente nos domingos (era um momento tão feliz *o*)

8. Um mangá que tenha um carinho especial?

Estou criando um carinho muito grande por Kimi ni Todoke =3 é o mangá mais fofo que já li *o* e Sawako é tão fofa...

9. Um(a) mangaká que sempre te faz querer os mangás que ele lança? E qual seu mangá favorito desse mangaká?

Os mangás da Yuu Watase (Fushigi Yuugi, Zettai Kareshi, O Mito de Arata, etc.)! Creio que ela é minha mangaká predileta! Os traços são divinos, as histórias são sempre lindas , com coisas mágicas e rapazes bonitões! E o Hotohori é o mais lindão *o*


10. Indique um mangá e essa tag a alguém.

Indico A Princesa e o Cavaleiro porque clássicos são clássicos!
Pra Tag indico a Jujuba e a Sofia =3

p.s.: Esta é uma postagem programada. Neste momento estou no Harajuku Fashion Party o/ e mais tarde conto como foi!

Au Revoir o/

Desafio Poupée Girl Brasil - Dia 06

Olá Pessoas,

Aqui vai o dia 6:

Junho: “Noivas/noivos”

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Desafio Lolita - dia 08

Dia 8 – 10 músicas que inspiram você a usar Lolita.

Antes de tudo, vou dizer que são músicas que me inspiram, que eu escuto enquanto estou me arrumando ou pensando em me arrumar, então podem ter a ver com Lolita, ou não...

1. Bella Tragedia – In Auroram
O In Auroram é uma banda nacional de Dark Atmosphere, um tipo de música gótica que consegue criar um clima denso... ao menos eu acho... e acho que me inspira e combina com Gothic Lolita =D



2. Serenade – Versailles
E então você se lembra do lindão do Hizaki *o*

3. Like Never Before – To/die/for
Essa música me coloca pra cima xD me anima mesmo!

4. Fight like a girl – Emilie Autumn
Sou Lolita e super ponderosa \o/

5. Concerto No. 1 in E major, Op. 8, RV 269, "La primavera", Allegro – Vivaldi
Requinte e uma atmosfera clássica =3 fora que eu me sinto num ambiente encantado...

6. X-fragile – 3 Cold Men
E então você se empolga \o\ \o/ /o/

7. Sheena is a Lolita 
Além de “Sheena is a Lolita”, creio que deveriam fazer “Lolita” (parodiando Ramona – sweet sweet little Ramona...) também

8. Dance with me – Lolita Komplex
Me inspira existir uma banda de Metal Lolita, #SimplesAssim

9. Gothic Lolita – Emilie Autumn
Apesar do “Gothic Lolita” da Emilie não ser uma “Gothic Lolita” Lolita... ta valendo!

10. Girls Just Want to Have Fun – Cyndi Lauper
Hora da festa o/ depois de trabalhar um monte e gastar seus dinheirinhos em roupas lolitas, é hora de diversão!


Só pra constar... a repetição da Emilie Autumn não é por acaso... ela foi uma das primeiras artistas que conheci por causa de Lolita, e eu adorei *o*

Au Revoir!

Desafio Poupée Girl Brasil - Dia 05

Olá Pessoas!

Lá vai o dia 5:

Maio: Roupas de qualquer “Rainy’s Event”

quinta-feira, 25 de julho de 2013

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Desafio Poupée Girl Brasil - Dia 03

Olá Pessoas!

Aqui vai o 3º dia do desafio:

Março: Roupas de qualquer evento “Anniversary event”.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Desafio Poupée Girl Brasil - Dia 02

Olá pessoas!
Aqui vai o 2º dia do desafio:

Fevereiro: Roupas de qualquer evento “Valentine’s Day” 

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Desafio Poupée Girl Brasil - Dia 01

Olá pessoas!

Hoje vou trazer um desafio diferente =3 
Mas não se preocupem, vou continuar com o Desafio Lolita 30 dias!
O desafio que eu vou postar hoje está rolando no Facebook do Poupee Girl Brasil. Como muitas jogadoras devem saber, o futuro do jogo está incerto =/ #Carolbolada
Então as pessoas que administram a página criaram um desafio pra gente se divertir :3
Para saber das regras basta ir na página do Facebook. A postagem foi feita no dia 18 de julho.

Aqui vai meu primeiro dia:

Janeiro- Yukatas/Kimonos


sábado, 20 de julho de 2013

Tag: Conhecendo o Blog

Olá Pessoas!


Essa semana eu fui indicada para a tag "Conhecendo o Blog" pela Sofia!

Sofia, muito obrigada pela indicação! É a primeira vez que alguém me indica para uma tag!


Regras

* Os blogs selecionados para a tag devem responder as 11 perguntas
* Os blogs selecionados pela tag devem indicar outros 10 blogs
* Os blogs selecionados devem ter poucos membros, pois o objetivo é fazer com que sejam visitados, e unir os blogs.

Perguntas


1- Como escolheu o nome do blog?

Seguinte: eu adoro Pudim, adorei o vídeo Giga Pudding, adoro marshmellow de pudim e quando eu estava terminando o Ensino Médio e fazendo cursinho junto, e vida tava difícil, criei o lema “Quero que a vida seja mole e gostosa como um pudim!” E meu ex também me chamava de pudim...
E eu gosto de Littlest Pet Shop...
Ai juntei tudo num surto de criatividade e criei o “Littlest Pudding” =p

2- Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Tento postar regularmente 1 vez por semana... às vezes dá certo, às vezes não... Mas confesso que esse blog não é uma prioridade na minha vida... Eu ainda tenho muito pra estudar u_u (planos de passar num concurso público e entrar na pós-graduação...)

3- Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
Não. E espero não ter... se algum engraçadinho fizer isso e eu estiver num dia de fúria, faço questão de abrir um boletim de ocorrência na delegacia para crimes virtuais (sim, isso existe)! Ò_Ó

4- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Estou pensando em mudar o Layout... mas não é certeza (na verdade é preguiça).

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim, já fiquei... Não superei, apenas deixei a sem-vergonha voltar :-) quando estamos sem inspiração é perigoso escrevermos melecas!

6- O que gosta de fazer quando está no computador?
Bom, costuma assistir algum anime/cartoon, ouvir música, entrar no facebook, procurar livros, pesquisar qualquer assunto que eu precise estudar (adoro fazer pesquisa xD daí eu ser bibliotecária), olhar a cotação do dólar e xingar muito mentalmente, navegar em sites lolitescos e gotiquesos... e às vezes eu jogo alguma coisa :-)

7- Quantos livros você lê por mês?
Depende... tem mês que eu leio mais de 10 (mês passado eu fiz isso)... e tem mês que eu só consigo ler 1 e olhe lá u_u 
Bom, para acompanhar minhas leituras é só olhar aqui do lado na barra do Skoob =)

8- Quantos blogs você visita todos os dias?
Todos os que eu sigo e são atualizados no dia, então não há um número exato... 

9- Quais blogs você visita todos os dias?
Acho que o único que eu entro sempre, quase todos os dias fielmente é o Escreva, Lola, Escreva.

10- Desde quanto tempo você está na blogosfera?
Vixi... desde 2004 quando existia o Weblogger e eu tinha um blog trevoso chamado FayOfMetal... depois disso não parei mais =3 e ainda tenho outros blogs (desatualizados), é só olhar ali no canto ->

11- Você se inspira em outro blog? Qual?
Não... Se me inspiro eu nem percebo... eu só tento manter este blog dentro da temática Lolita, mas às vezes escapa, e vai escapar um #CarolIncorporaARevolta... e estou preparando um sobre adaptações literárias que me deram dor de barriga de tão ruins...

Vou passar a tag para:
http://shimabokuro.blogspot.com.br/
http://strawberrythings.blogspot.com.br/
http://usagiskingdom.blogspot.com.br/

Bom pessoal, como não achei mais 7 blogs que ainda não tenham feito essa tag, indico qualquer leitor do meu blog 8D
Se quiser é só pedir que eu coloco seu blog na listinha ali em cima ^^/

Au Revoir!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Desafio Lolita - Dia 07

 Dia 7 – 10 pessoas que inspiram o seu estilo Lolita

Acho que não vai ter 10 pessoas que me inspirem... mas ok, vamos ver no que vai dar...

1. Mary Lennox, do livro/filme “O Jardim Secreto”. Sabe, não é porque o mundo é cinza e sem graça que não vou tentar mudá-lo. Mesmo que isso signifique quebrar regras.

2. Peachie. Gezúis essa menina é divina. Faz outfits fantásticos com réplicas e Bodyline, é feminista e joga vídeo-game. Pronto, virei fã xD
Porque o feminismo reconhece meu direito de usar a roupa que eu quiser! :-) #SimplesAssim! E eu recomendo que todas leiam sobre feminismo e descubram o quanto isso é importante! 

3. Elinor Dashwood, do livro Razão e Sensibilidade. Uma das minhas personagens de época favorita (e Lolita tem referência histórica, né? A Elinor é a minha)... Sabe, queria muito uma boneca dela. Ela é uma dama forte, elegante e extremamente racional. Mas também gosto da Marianne xD duplas de irmãs sempre são legais o/

4. Scarlett O’Hara, do filme/livro “E o vento levou”. Quero ver alguém com mais puff nas anáguas do que ela!!! E gente, essa mulher é linda *o*

5. A Jujuba! Acho que a Jujuba é umas das pessoas mais criativas que eu já vi! Acho que só falta a Jujuba aprender a fazer sapato Lolita sozinha (Ju, se vc descobrir me conta). A Jujuba faz parasol, saia, vestido, acessórios *o* tudo muito lindo e kawaii!
A Jujuba e eu =D


6. Ichigo Hime, do Reino de Morango. Sério, ela deveria fazer um livro com as postagens do blog dela! O Reino de Morango ajuda muito as lolitas perdidas =p e outra, adoro lolitas que curtem Heavy Metal xD

7. Mari, do Cheap Lolita. Outra menina que tem um blog fantástico! E que faz você notar que não é preciso ser cheia dos moneys pra ser Lolita =D

8. Será que eu posso indicar um tumblr que reúne várias lolitas supimpas? É o FYeahNerdyLolitas xD Porque não basta ser Lolita, tem que juntar Lolita com seu lado nerd 8D E neste tumblr vc várias meninas em fotos com seus ídolos nerds ou com outfits temáticos! E por falar em outfit temático, o da Sofia ficou maravilhoso na minha opinião!
Nesta foto temos uma Lolita com outfit temático da Hera Venenosa.

Nha, eu disse que não iriam ter 10 pessoas u_u
Enfim, abraços pra todas as lolitas que lêem meu bloguinho! Vocês também me inspiram!
Ah, amanhã posto a Tag "conhecendo o blog" que me foi indicado pela Sofia =D Só não posto hoje porque não quero tumultuar o blog... e semana que vem vou fazer um breve "Desafio Poupée Girl" também!

Au Revoir!

domingo, 14 de julho de 2013

Anime Friends 2013

Olá pessoas!

Como vão?

Saindo um pouco das habituais postagens do Desafio Lolita, hoje vou falar do Anime Friends, evento no qual fui ontem, dia 13!

Bom, pra começo de conversa não achei legal eles fazerem o evento no Campo de Marte... eu sei a localização do local é ótima, mas não, não gostei u_u
O local é enorme, mas achei meio mal aproveitado...
O setor de estandes e a praça de alimentação ficaram apertadas para o tanto de gente =/ apertado mesmo! E isso que eu nem vou comentar o espaço destinado às "salas" temáticas... poxa, acho que o pessoal dos espaços temáticos mereciam uma acomodação melhor...

Imagina eu tentando "nadar" no meio da multidão com roupa Lolita... sério, pensei que fosse "desmontar" a qualquer momento... não foi nada fácil se locomover com anágua .__. #Carolbolada
Sei lá, acho que poderiam ampliar esses espaços, pois eles são muito muito muito procurados!
Não dá pra comprar com calma nos estandes lotados ;__; a minha "sorte" é que como vou a eventos de animês há 10 anos, já tenho touquinhas, camisetas, bottons, chaveiros e outras quinquilharias até dizer chega! Deste modo o único estande em que parei para comprar foi o Little Gift, que diga-se de passagem, é carinho $_$ mas vale muito a pena! As donas vendem coisinhas fofas importadas *o* e tem Re-ments!!!! e produtos oficiais da Sanrio e da San-X... se minha irmã não tivesse me controlado eu comprava a loja inteira de tão linda (e as vendedoras foram uma fofas comigo)!
Lá comprei uma tote bag do Twin Little Stars (R$ 12,00) e um re-ment da Hello Kitty (R$ 15,00). Foi a primeira vez em que comprei um re-ment "surpresa-com-a-caixa-lacrada"... eu sempre compro os meus na Ichigo Toys ou no Ebay, então sempre sei qual item do set estou comprando... Nessa caixinha que comprei no Little Gift dei sorte! veio um pingente de calculadora *o* e atrás da calculadora tem um espelhinho! (ah, e na caixinha veio um chiclete junto... esse vai ficar pra minha irmã pois não masco chiclete há séculos)

Bom, aí desisti de ficar na área de estandes do Anime Friends, e fui tentar comer. 
Foi um saco tentar achar uma mesa ¬¬ mas minha irmã viu uma vazia de longe, aí a gente correu e nos apossamos dela, ahushaushuahs \o/ Comemos umas bolinhas de queijo e carne que estavam vendendo em um cone... custou 5 reais e nos dividimos o lanche... e pra variar não aguentamos comer tudo x_x mas isso se deve ao fato de sermos pequeninas .__.

Depois de comermos fui pro Colecon, e gézuismariaejosé! tinha uma lojinha vendendo Barbies Collector *o* Barbie Barbie Barbie *o*
Mais uma vez, se não fosse minha irmã, eu teria gastado meus moneys... (eu estou economizando, pois minha viagem pro CBBD fez um rombo nas minhas economias) Uma dica pra quem gosta de Barbies é visitar esse estande e comprar a Barbie collector Brasil! Ela estava custando só 79,90 *o* ou seja, metade do preço! e ela é lindinha *o* e tem o cabelo cacheado lindo *o*
Do lado dessa lojinha tinha uma exposição da Barbie! Adoro exposições da Barbie!
E do lado da exposição da Barbie tinha o estande dxs colecionadorxs de Monster High! E tinha duas cosplayes lindas!
Achei elas super fofinhas!

E no Colecon também achei um estande (que eu não lembro o nome) onde comprei uma bonequinha da Sailor Moon de 1996 *o* gente, eu lembrei na hora do comercial dessa boneca! E pensei, é a do comercial do castelo! aí eu comprei a bonequinha, e no verso da embalagem tinha a foto do castelo do comercial! Nostalgia total (na época eu tinha 5 aninhos, tá?) #CarolFeliz (ali em cima vcs podem ver a bonequinha e o verso da embalagem)

Depois eu fui para o JediCon xD Bom, quem me conhece sabe que eu adoro Star Wars (e venham para o lado negro da força pois nós temos biscoitos!)! 
Queria ter comprado quinquilharias do Star Wars, mas é tudo muito caro #mimimi... tinha um chaveirinho lindo da Padmé (lindo mesmo, dava vontade de morder de tão lindinho!), mas ele custava 25 reais e tinha 3 cm... não tive coragem u_u
Mas tirei fotinhos no JediCon! E um dia faço um cord loli inspirado no Darth Vader ò_ó//


Depois pulei pro Comic Con! (aliás, acho que era o Comic Con, pois esses eventos paralelos estavam todos colados uns nos outros e tinha hora que eu não sabia onde começava um e terminava outro)
E tirei foto com o Kermit =p
Ah, diga-se de passagem que esse estande estava sorteando um Pikachu =3
No Comic Con passei na Editora Draco e comprei um livro (Imaginários, vol 1) que estava na promoção por 15 reais e tinha contos da Martha Argel e da Giulia Moon (duas autoras nacionais que eu amo muito)!
E... E... passei na Revistaria Hijikuro... e vou lhes dizer uma coisa: Prefiro a Comix descaradamente! u_u #prontofalei!
Sério, tinha que pegar fila pra entrar no estande deles! Aí vc entra lá e não tem os mangás que vc quer! #*$&@, não tinha "O Príncipe do Best Seller" e também não achei "Elfen Lied"! e a coleção de "Guerreiras Mágicas de Rayearth" tava custando 200 conto! e na Comix tá por R$ 100! ¬¬ 
Gostava de quando a Comix estava no Anime Friends... na Comix não tinha isso de fazer fila pra entrar... vc simplesmente se jogava em cima dos seus mangás lindos e saia rapidinho com a sua lista completa! e conseguia achar quase tudo quanto é título! e no final ainda ganhava um cuponzinho de 20% de desconto na próxima compra! 
O único mangá que consegui comprar nessa revistaria foi Gate 7 (do Clamp)...


Bom, pra variar consegui perder o horário do desfile cosplay... #Carolbolada
E acabei tirando quase nada de fotos de cosplayes de animê/mangá ;__; 



Já cansada do evento, que diga-se de passagem só tinha banheiros químicos (o que é muito nojento e deuses, não dá pra usar um desses de lolita! Yamato, da próxima vez pense nas lolitas!)... migrei pra Biblioteca de São Paulo que fica ao lado da estação Carandiru, e tem banheiros LIMPOS, lanchonete, funcionários fofos e crianças que te acham linda de lolita xD
Aí fiquei ali descansando um pouco antes de vir pra casa... (e eu tava tão cansada que esqueci de fazer baldeação no mêtro!)
Ah, essa foto aí sou eu divando em frente a biblioteca :3

Bom, abaixo vão fotos minhas antes de sair de casa pra ir no AF:

Indo na contramão do que eu pretendo seguir em Lolita, me cobri de rosa =p
Foi um overdose Milky-Chan of the Fawn xD ahushaushuahsuhas
E digo que a Milky-Chan é a viadinha mais linda do mundo *o* e se alguém quiser me dar esse vestido na versão em preto eu aceito lindamente!

Meu Rundown:
JSK: Little Chili - Réplica da AP (Milky-Chan of the Fawn)
Meias: Secret Shop - Réplica da AP (Milky-Chan of the Fawn)
Bolsa 1: Dream of Lolita - Réplica da AP (Milky-Chan of the Fawn)
Bolsa 2: Bodyline (aquela do carrossel)
Blouse: Little Chili
Shoes: Bodyline
Headdress: Handmade
Brinco e colar: Bodyline
Anéis e pulseiras: Handmade e Takako no Heya 

É, é isso... desculpem pelo post enooorme...
Mas pra quem ainda vai pro AF, fica a dica: vão pra a Biblioteca usar o banheiro! pois ninguém merece banheiro químico (ecaecaeca)
E se vocês forem daqui de Sampa aproveitem e façam o cartão de vcs da Biblioteca (nessa biblioteca vcs conseguem encontrar livros mais recentes :3)!

Au Revoir