sexta-feira, 7 de junho de 2013

Desafio Lolita - Dia 1 - 10 coisas sobre sua bolha Lolita

Olá pessoas!
Resolvi começar o Desafio Lolita de 30 dias!
Vou me esforçar pra postar toda sexta-feira o/

Bom, aqui vai o 1º dia:

Dia 1 – 10 coisas sobre sua bolha Lolita.

1. Conheci Lolita com um site de Guro Lolita muito ~suspeito~.


2. Tenho uma Pullip Noir e estou pensando em “Kurololitar” com ela xD.

3. Escrevi parte do meu TCC vestida de Lolita. Isso me inspirou e me ajudou! E não, meu TCC não foi sobre moda. Foi sobre tecnologia =3.

4. Lolita deixou meu guarda-roupa “normal” mais fofinho e menos desleixado (pra quem já foi quase de pijama pra faculdade isso é muita coisa...)

5. Lolita fez com que eu me sentisse realmente bonita.

6. Ninguém nunca me incomodou diretamente enquanto eu ando de Lolita por aí.

7. Jogo Poupée Girl, e minha Poupée tem roupas lolitas também!

8. Ainda não tenho nenhuma burando, mas atualmente estou de olho num JSK da Putumayo.

9. Devo ser uma Lolita bipolar, pois gosto de Sweet e Gothic (e Punk, Guro, Kuro) xP.

10. Achei o máximo Kamikaze Girls e Mister Rococo pelo fato das lolitas darem porrada \o/.

Enfim, é isso! Nos vemos na semana que vêm!

Au Revoir!

2 comentários:

  1. "Lolita deixou meu guarda-roupa “normal” mais fofinho e menos desleixado" - Eu estou vendo isso acontecer comigo (só que com 'elegante' no lugar de fofinho) hehehehe
    Eu também não tenho burando... mas confesso - com algum medo se ser apedrejada por outras lolitas- que não sinto falta nenhuma...
    Pode me indicar onde baixar Mister Rococo?
    Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho um tanto elitista gente que acha que pra ser lolita tem que ter burando... cada um tem suas prioridades =3
      Ah, deixei um comentário no seu blog com o link pra Mister Rococo no youtube ^^/

      Excluir