sexta-feira, 14 de junho de 2013

Desafio Lolita - Dia 02

 Dia 2 – 10 coisas que você ama em Lolita


1. Criatividade.

2. Hora do chá (adoro chá 8D).


3. O fato de muitas meninas bem diferentes usarem a moda e tudo ficar sempre lindo.

4. Eu ter conseguido me socializar melhor depois de “ingressar” nesse mundinho.

5. Elogios (oras, quem não gosta de ouvir “nossa que roupa linda!”? Eu ego agradece!).

6. Vestidos com prints de livros *o* qria muito um, mas tá difícil!

7. Laços, laços em todo o lugar!

8. Referências históricas.

9. A sensação de conforto ao vestir roupas lolitas (sim, me sinto confortável e linda, diva e maravilhosa)!

10. A quebra de padrão com a moda “normal” que vemos na rua.

Um comentário:

  1. Criatividade é tudo de bom <3 (pena que algumas pessoas às vezes deixam de exercitar por medo das opiniões alheias =/)
    Eu também me sinto confortável de lolita... O máximo que me incomoda é um ou outro sapato comprado pela internet que não se dá bem com meus 4 joanetes XD ...Tem pessoas que vestem lolita em meetings e eventos e se esforçam em ficar o mínimo de tempo possível com as roupas... Eu não entendo isso O.o

    ResponderExcluir