terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Meus animês prediletos da infância

Olá pessoas!


Hoje vim compartilhar meus animês prediletos da minha infância =D

e só pra constar, desde que eu me conheço por gente gosto de animês ^^' bom, pra ajudar minha mãe também gosta, e quando eu era pequenininha a gente assistia junto =3
então com 5 anos de idade eu já comprava revistas que falavam de animês... qualquer dia acho minha revista mais antiga (e detonada) e posto aqui, hehehe

Bom, vamos a lista:

A) Sailor Moon

Minha sailor preferida é a Sailor Mars, mas eu tenho mesmo é a boneca da Usagi, e quando eu fui para a 1ª série tive uma lancheira dela também (na época não achei da Sailor Mars u_u)... eu "nem" era viciada... =p

B) Dragon Ball Z

Apesar de ter assistido o Dragon Ball e o Dragon Ball GT, meu preferido é o Dragon Ball Z =D não perdia uma aventura do Goku, e lógico, ajudei em muitas Genki Damas, ahsuahsuhuahsa.

C) Tenchi Muyo

Minha personagem preferida era a princesa Aeka (e depois a Kiyone). Era muito feliz quando passava no Band Kids (ainda não consigo entender como tiraram meu programa preferido do ar u_u).

D) Cavaleiros do Zodíaco 

Isso passava quando eu era muito, muito, muito pequena (acho que devia ter uns 3 anos...), mas eu adorava e nem piscava pra ver os lindos do Hyoga e do Shiryu... tenho até VHS da série de tanto que eu gostava.

E) Pokémon

Lembro da febre que foi Pokemon quando eu era criança... era salgadinho do Pokemon, refrigerante do Pokemon, doces do Pokemon... teve um período que eu cheguei a enjoar, de tanto que todo mundo gostava (sou uma fã chata que não gosta que seus ídolos se popularizem demais, oras...)... enfim, ainda jogo video-game do Pokemon e assisto xD



Bom, também gostava de El Hazard, Bucky, Fly, Sakura, Popolocrois, Hamtaro, Digimon, etc., mas por hoje é só, qualquer dia trago a lista dos meus mangás favoritos ^^


Au Revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário