segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Meeting de Valentine's Day

Olá pessoas,

Cá estou eu ^^

Ontem aconteceu um meeting de Valentine's day no Café Girondino com direito a amigo Chocolate =3

Foi meu primeiro meeting e eu gostei muito! Conheci várias meninas fofas, o que me deixou muito feliz! Confesso que como sou meio muito tímida (oks, quase tenho problemas pra me socializar às vezes ¬¬) pensei que ia ficar deslocada, mas isso não aconteeu e então fiquei super satisfeita de ter me "agrupado"! xD 

Espero também que a pessoa que tenha pegado meu chocolates tenha gostado ^^ (eram bolinhas de chocolate com licor e algumas trufas)!



Bom, agora vamos as fotos!
(editei tudo no puricute pra ficar mais kawaii *¬* - se preparem para um overdose de açúcar!)



 <- Aqui estou eu ^^
Meu rundown:
Blouse: Offbrand
Jsk: Réplica da Baby, The Star shine Bright
Meias: Secret Shop
Headbow e pulseiras: Handmade
Sapatos: Bodyline
Anéis: Takako no Heya










Valentine coletivo recebido da Jujuba xD ---->













<- Um monte de meninas lindas!!!














Embalagem onde veio os chocolates que eu recebi no Amigo Chocolate --->














<--- Mais um monte de meninas lindas!!!



















Eu e a linda da Jujuba xD --->






<---- Mais overdose de meninas lindas xD







Muitas muitas e muitas Lolitas xD (e isso que a foto não pegou todo mundo u_u) ---->










<---- xD












Outro valentine (esse só pra mim xD) recebido da linda da Jujuba!!! --->










Ufa! pronto! Dá muito trabalho editar muitas fotos no puricute @_@/
Enfim, tenham uma ótima semana,

Au Revoir!

Um comentário: