domingo, 3 de fevereiro de 2013

Ano Novo na Liba

Olá pessoas,

vim fazer um post rápido sobre o Ano Novo Chinês ^^
Ontem e hoje comemorou-se o Ano Novo Chinês no bairro da Liberdade (sim, foi adiantado em relação ao ano novo chinês na China, que se não me engano será comemorado dia 10)
Bom, aproveitei o dia de ontem pra lolitar então =D
Abaixo vão algumas fotinhos ^^

Essas primeiras são do desfile do Dragão o/ 









Finalmente achei o jardim japonês que tem lá na Liba aberto \o/ então aproveitei pra tirar foto \o/ (e aproveito para deixar o comentário de que ontem foi um dia muito quente u_u e ainda choveu quando eu estava voltando para casa T_T - e não é legal usar lolita debaixo de chuva!)



 Me encontrei também com minha amiga Julia, e depois da Liba, fomos ao sebo do messias (comprei um livro fofinho lá, depois faço uma resenha) e à Sé para tirar fotos ^^

















Ah, meu rundown:
Onepiece, bolsa, sapato, meias e brincos: Bodyline
Bolda da Milky-chan: Dream of Lolita
Headdress: Handmade
Pulseiras: Handmade 
Anéis: Takako no Heya


Bem, por hoje é só!

Au revoir o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário