quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Músicas + Lolita

Olá pessoas!

Hoje resolvi trazer algumas músicas que acho que combinam com alguns sub-estilos Lolita! Como vocês irão notar, a maioria das músicas são de bandas/artistas não muito conhecidos... enfim... adoro uma musiquinha estranha =p

Vamos lá:

Sweet Lolita


Bom, acho que a Kyary combina bastante com Sweet Lolita... ahsuahuhauhs... é uma overdose de açúcar xD
Creio que essa deve ser a música mais conhecida da minha listinha...






Kyary Pamyu Pamyu - Candy Candy



Gothic Lolita
Apesar da foto do Mana (eu o acho bonito, oras), a música que eu acho que combina com Gothic Lolita não é do Malice, nem de nenhuma outra banda japonesa... a música é de uma banda brasileira chamada In Auroram (#Carolapoiandoasbandasnacionais. O tipo de música eu classifico como "dark ambient", e lembra um pouco música erudita, mas com um clima meio trevoso.
In Auroram - Bella Tragedia 



Classic Lolita

A música que eu escolhi para Classic Lolita é da trilha sonora do filme Razão e Sensibilidade (amo muito a Jane Austen) e é do Patrick Doyle (que também fez a trilha sonora do filme A Princesinha e O Jardim Secreto). Essa música me faz viajar no tempo =3 fora que a cena na qual a Marianne toca essa música no piano é linda (oks, o filme inteiro é lindooooo).
Patrick Doyle - Weep you no more sad fountains



Punk Lolita

Oks, peguei uma banda de metal pra Punk Lolita, ahushauhsuhas, mas sinceramente acho que o Lolita Komplex esta mais para um rock alternativo do que para metal... mas enfim... a banda tem um som rebelde, e punk também possui rebeldia (de um jeito diferente, mas tá valendo)... gosto de bandas de punk/hardcore (de verdade e com um som bem cru), contudo não creio que isso combine com Lolita, mesmo que seja Punk Lolita...
O clipe da música que eu escolhi é bem divertido =3 tem lolitas causando com uma sombrinha, ahsuahushuahs (ah, pra quem não conhece o Lolita KompleX, é uma banda austríaca de metal com lolitas).


Lolita KompleX - Dance with Me


Ero Lolita
Acho que esse deve ser o estilo Lolita mais difícil de vestir, e muitas pessoas também não gostam... Bom, eu não tenho nada contra e nem desgosto =p
Quanto a música, acho que a cantora Emilie Autumn combina bastante com Ero Lolita... ela vive de bloomers pra cima e pra baixo... alias, geralmente ela parece estar usando roupas de baixo lolita, ahsuhauhsuahs. Enfim, e a música dela às vezes é meio sexy =p




Emilie Autumn - Gentlemen Aren't Nice



Bônus engraçadinho:
Guro Lolita

Oras, não ia discriminar o estilo Guro Lolita, ainda mais porque foi através dele que eu conheci Lolita! Algumas pessoas não gostam muito, mas eu acho divertido... e gosto de algumas coisas creepy, do halloween, de histórias de terror, de monstrinhos (nha, vai dizer que o clipe Fashion Monster da Kyary não ficou kawaii...), etc.. Guro Lolita me lembra zumbis... e acho que seria divertido Guro Lolitas no Zombie Walk... e zumbis estão na moda também, ahsuhaushauhs. Uma música que trata de zumbis e é só zoeira é a "Mariscos e Miolos" de uma banda (nacional e de metal) chamada S.H.A.P.T. Não sei se sou só eu, mas rio demais com algumas músicas dele =p Bom, o clipe também é só zoeira e tem umas crianças do mal... assistam por suas responsabilidades.
S.H.A.P.T. - Mariscos e miolos


Bom, por hoje é só o/


Au Revoir!





2 comentários:

  1. Adorei esse post *u*
    Eu gosto mais das Sweet Lolitas >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente também estou favoritando (usando) mais Sweet Lolita xD é muito lindo!

      Excluir