terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Minha mangáteca em andamento

Olá pessoas!

Hoje vim compartilhar os mangás que estou acompanhando "em banca", ou seja, os que eu estou comprando atualmente ^^

Vamos lá:


Kimi ni Todoke

Ou é só impressão minha, ou esse mangá tá fazendo um sucesso lascado xD Também, tem como não achar uma gracinha o romance da Sawako e do Kazehaya? Oks que é o romance mais leeeeeeeeeerdo que eu já vi, mas é tão puro, sincero e fofo, que não tem como resistir \o/ Estou torcendo para os dois se beijarem de uma vez, mas acho que isso só vai acontecer no último capítulo do mangá, ahushauhsuahsuh!

Kuroshitsuji

Sebastian, seu lindo! Quero um mordomo fantástico desse pra mim também xD Adoro o clima de mistério/suspense do mangá, e também adoro as partes engraçadas (bom, eu acho o Grell e os outros empregados da Mansão uma piada)!

O Mito de Arata

Comecei a comprar esse mangá simplesmente porque adoro a Yuu Watase (criadora de Zettai Kareshi e Fushigi Yuugi) =p Bom, não me arrependi! Este mangá tem um clima meio Fushigi Yuugi (mundo máaaagico), só que quem vai parar em outro mundo é um garoto que sofre até os ossos... e lógico, ele se mete em altas confusões com uma turminha do barulho, ashaushausha. Ah, este mangá é um Shonen, e dá pra notar isso no traço bem facilmente, então não espere rapazes lindões como o Tamahome ou o Night u_u
e muito menos o Hotohori T_T

RG Veda

Bom, esse é um clássico, é do CLAMP, e é o primeiro mangá do CLAMP, então é quase uma obrigação ter isso na minha concepção mangasística, ahsuhaushuahs! A história é meio complexa, e tem horas que eu acho que fica meio confusa, e meio lenta também... Acho mitologia hindu meio complexa... são deuses e castas demais pro meu gosto... mas enfim, ainda assim é um mangá encantador e o protagonista é lindão \o/ e tem a parte emocionante de ser uma aventura de vida ou morte \o/ isso tira a monotonia dos zilhões de entidades com nomes que eu não consigo decorar e deixa tudo mais legal \o/


Bônus nacional

Sigma Pi

Bom, na verdade é um fanzine, mas é também um mangá (ou sei lá como se chama o mangá feito no Brasil...). É sobre uma mocinha chamada Branca que se muda para um nova escola e entra num clube de química onde só tem garotos. O legal do mangá é que você aprende/revê alguns conceitos básicos de química ^^/ (meu lado nerd falando mais alto). Geralmente a criadora do mangá também vai a eventos de animê aqui de Sampa, então dá pra adquirir o zine bem fácil!


Enfim pessoal, é isso!

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário