sábado, 15 de dezembro de 2012

Dream dresses

Olá pessoas!

Hoje vim compartilhar alguns dos meus dream dresses (e que pretendo conseguir no próximo ano):

1. Réplica Milk-chan and Snow Strawberry JSK (na cor rosa)
O porquê: Bom, o nome é Milk-chan, que lembra Milky-chan! Eu amo a Milky-chan, logo, adoro Milk-chan também =p E a print é uma graça, com coelhinhas antropomorfizadas *o*


2. Dolly House One Piece (na cor mint) (da Infanta)
O porquê: Lembra o vestido da Dal Joujou (minha filhotinha linda - chamada Chiyo-chan - depois faço um post sobre ela)! E tem animaizinhos na print *o* 

3. Moonlight Cathedral Underbust JSK (na versão preto com azul) (da Surface Spell)
O porquê: Sempre quis fazer um outfit gothic lolita (é um dos estilos que mais admiro), e achei lindo o bordado de catedral =3 super vampiresco xD E sim, descaradamente lembra a Moi-même-Moitié!

4. Cinderella Bunny (na cor mint) (da Bodyline)
O porquê: Coelhinhas novamente xD E com contos de fadas *o*

5. Toy Parede (réplica na versão branca JSK ou - com muita sorte - a versão mint original OP) (da Angelic Pretty)
O porquê: Mais uma vez lembra o vestido da Dal Joujou xD E tem coelhinhos e outros bichinhos! *o*


6. Royal Library High Waist Jumperskirt (na cor bordô) (da Innocent Worl)
O porquê: Oras bolas carambolas... pensa em uma bibliotecária vendo um vestido com estampa da biblioteca \o/ #asbibliotecáriaspira 


A questão das réplicas é totalmente monetária mesmo... fora que eu creio ser já meio difícil achar o da Milk-chan... 
e o Toy Parade custa 334 doletas u_u preciso de um emprego decente para bancá-lo (bolsa da faculdade só dá pra sobreviver...), além de torcer para ele não esgotar... se não der, vai a réplica mesmo u_u 
o Royal Library também que eu vou torcer pra não esgotar e pra entrar na promoção também...

Bom, por hoje é só =3
Espero que tenham gostado dos meu dream dresses =3

Um comentário:

  1. ei flor! o/ a Loli Loli Paradise ta fazendo pre-ordem desse vestido da biblioteca, olha so? quando vc me dará os docinhos Rafaelos hem??????????? ainda os desejo! XD!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir