segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Merry Sweet Castle réplica - review

Olá pessoal,

Hoje farei uma review de um vestido que já comprei faz um bom tempo: uma réplica do Merry Sweet Castle da Baby, the Stars shine Bright.
Comprei o vestido em meados de 2011 nesta loja no ebay aqui: Little Chili Shop.
Na época paguei a bagatela de U$ 24,99 (mais U$ 18,00 de frete)!
Atualmente o vestido pode ser comprado nesta página aqui e está custando U$ 32,99, o que ainda é um bom preço.
O vestido demorou cerca de 1 mês e pouquinho para chegar em casa, vindo de Hong Kong, bem embalado e sem nenhum dano.
Bom vamos as fotos:

Este é o vestido em si
A cor preta parece um pouco desbotada (não consigo lembrar se já veio assim, ou se foi porque lavei...), mas não é nada que fique feio, ou seja, nada muito notável. O tecido também é um pouco grosso, mas isso não quer dizer que seja "grosseiro". O vestido possui shirring na parte de trás e wast ties.

A renda

A renda é simples, mas é bonitinha e possui mini corações.  ^^

A print

A print é linda *o*! Possui castelos que parecem serem feitos de doces, carruagens, livros, cerejas e docinhos! Achei bem feita!

O original

Bom, esta é a versão original do vestido. Creio que a maior diferença esteja nos laços. Na réplica, existem 3 laços na parte frontal do vestido, e nada de um filete de pérolas. No original, há apenas um laço, com um enfeite de pérolas logo abaixo. O fundo da print também parece ser amarelado no original, enquanto na réplica, o mesmo é branco (prefiro o da réplica).

Por enquanto é isto!
Qualquer dúvida, sintam-se a vontade para perguntar (e não liguem para o fato de às vezes eu utilizar uma linguagem acadêmica... é o vício e os ossos do ofício T_T).

Au Revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário